Veja outros textos inspiradores!

Ao avaliar o seu relacionamento, você vai descobrir que é útil ter em mente os seus objetivos no casamento e como pode atingi-los da melhor forma.

Por Aaron Beck

Mateus, MT, 18:25, <J>Não tendo ele, porém, com que pagar, o senhor desse servo ordenou que fossem vendidos ele, a mulher, os filhos e tudo o que possuía e que, assim, a dívida fosse paga.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Ele está sempre, sempre, no meu pensamento. Não por prazer, tal como eu não sou um prazer para mim própria, mas como parte de mim mesma, como eu própria.

Por Emily Brontë

Salmos, SL, 46:8, Venham contemplar as obras do Senhor, que tem feito desolações na terra.

Por Salmos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 42:35, Aconteceu que, quando foram despejar o cereal que havia nos sacos, cada um tinha a sua trouxinha de dinheiro no saco de cereal. Ao ver as trouxinhas com o dinheiro, eles e o seu pai ficaram com medo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Vivemos em uma terra onde tudo acontece, graças à providência, mas tudo acontece com acidez. Estamos condenados a isso.

Por Juan Rulfo

Números, NM, 16:6, Façam isto: peguem incensários, você, Corá e todo o seu grupo.

Por Números, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 2:4, Empreendi grandes obras. Construí casas e plantei vinhas para mim.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

O trabalho pelos direitos humanos está apenas começando no Brasil. Temos um longo caminho a percorrer. E, enquanto for rabino, algo que pretendo ser até o fim da minha vida, assumo o compromisso de lutar por isso.

Por Henry Sobel

"Como adultos, nós temos muitas inibições quanto a chorar. Nós sentimos que é uma expressão de fraqueza, ou feminilidade ou infantilidade. A pessoa que tem medo de chorar está com medo do prazer. Isto porque a pessoa que tem medo de chorar se mantém conjuntamente rígida para não chorar; ou seja, a pessoa rígida está tão com medo do prazer quanto está com medo de chorar. Em uma situação de prazer ela vai ficar ansiosa. (…) Sua ansiedade nada mais é do que o conflito entre seu desejo de se soltar e seu medo de se soltar. Este conflito surgirá sempre que o prazer é forte o suficiente para ameaçar a sua rigidez. Desde que a rigidez se desenvolve como um meio para bloquear as sensações dolorosas, a liberação de rigidez ou a restauração da mobilidade natural do corpo vai trazer essas sensações dolorosas à tona. Em algum lugar em seu inconsciente o indivíduo neurótico está ciente de que o prazer pode evocar os fantasmas reprimidas do passado. Pode ser que tal situação seja responsável pelo ditado "Não há prazer sem dor." - Alexander Lowen, A Voz do Corpo -

Por Alexander Lowen