Veja outros textos inspiradores!
APRENDIZADO para meu pai Caiu no mar tem que nadar murmurava meu pai marinheiro tirando um bagre do anzol um cigarro do bolso traseiro Eu, sabedor de nada, azeitava o eixo do sol sonhando um dia conquistar o meu lugar à sombra E o mar era tão grande! E a minha imaginação, tamanha, quebrava além da arrebentação no redemoinho de uma música estranha Anda moleque, recolhe a rede carrega o peixe pra tua mãe cozinhar Era o pai me fisgando com o olhar E eu seguia suas pegadas pelos caminhos de areia ouvindo as ondas a murmurar como o canto de uma sereia: Caiu no mar tem que nadar... Caiu no mar tem que nadar...
Por Claufe RodriguesZacarias, ZC, 5:2, O anjo me perguntou: - O que você está vendo? Eu respondi: - Vejo um rolo voando, que tem nove metros de comprimento e quatro metros e meio de largura.
Por Zacarias, Antigo TestamentoA cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
Por Oscar WildeII Samuel, 2SM, 23:34, Elifelete, filho de Aasbai, filho de um maacatita; Eliã, filho de Aitofel, gilonita;
Por II Samuel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 30:33, Porque há muito está preparada a fogueira; sim, preparada para o rei. Ela é profunda e larga, com fogo e lenha em abundância; o sopro do Senhor, como torrente de enxofre, a acenderá.
Por Isaías, Antigo TestamentoTodos os dias sou atacado pelos boatos infundados espalhados pelos cidadãos.
Por Fullmetal Alchemist: A Alquimia FinalHebreus, HB, 13:19, Peço, com insistência, que vocês façam isto, para que eu lhes seja restituído o mais depressa possível.
Por Hebreus, Novo Testamento