Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 9:23, - Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNão me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos.
Por Thaísa LimaHá governantes invisíveis que controlam os destinos de milhões. Geralmente não se percebe até que ponto as palavras e ações de nossos homens públicos mais influentes são ditadas por pessoas astutas que operam nos bastidores.
Por Edward BernaysA tua mãe dizia que as estrelas param de dançar porque já ninguém olha para elas. Estamos demasiados ocupados com as nossas coisas e as estrelas deixaram de ter com quem dançar.
Por Barbie: Aventura Nas EstrelasSÓ MAIS UM ADEUS – Ricardo Pantoja Apesar de eu não querer que seja dessa forma, O meu coração a mim não pertence Quero me desvincular do que me atormenta Mas não quero deixar de te procurar. Perdi a noção de como eu poderia desatar esse nó Liberta-me desse pesadelo Não quero uma morte lenta, Não quero morrer aos prantos, sufocado de esperanças Não quero que falte “você” nos meus pulmões. Mediante a tudo que vivo, Tenho a ti como meu elixir, Minha essência vital está em suas mãos E não quero mais me repudiar Não quero mais repudiar a felicidade. A morte chegará a todos nós Nosso sangue parará de correr E mediunicamente nos encontraremos novamente, Mas, egocentricamente, talvez Penso que há força para continuar Serei como uma Fênix, Retomarei do instante que me encerra, Entretanto, preciso só de uma coisa: o fim. Nada será como antes, Nada será como foi um dia, Nada será nada, Jamais será esquecido, Mas dói ser lembrado. Preciso, de alguma forma, exceder os meus esforços Preciso, de alguma forma, achar uma solução Zelo pela tua felicidade, Zelo pelo teu bem, Mas, preciso me despedir com hombridade O choro será incontido, Não negarei meus sentimentos, não esconderei minhas lágrimas, Não terei vergonha de dizer que chorei por amor Não temerei em dizer adeus, E o faço nesse momento.
Por Ricardo Pantoja - Eu mesmoEla é sozinha, porém, mais importante que todas vós, pois foi ela que eu reguei. Foi ela que pus sob a redoma. Foi ela que abriguei com o para-vento. Foi por ela que matei as larvas (exceto duas ou três, por causa das borboletas). Foi ela que eu escutei se queixar ou se gabar, ou mesmo calar-se algumas vezes, já que ela é a minha rosa.
Por O Pequeno Príncipe“O mistério não está nas grandes frases, e sim nos momentos sucintos” Em uma conversa, o silêncio é o momento mais misterioso. O desconhecido, o poder da mente desbravando imagens... Isso sempre me leva á um estado inquietante em que estou agora. A infinidade rápida dos segundos de vazio do silêncio gera uma força enérgica valiosíssima. Mas a expectativa de reconhecer pensamentos e as descobertas mútuas... Trazem uma sensação ainda mais instigante e RARA. Em meio ao turbilhão de pessoas, palavras e profecias descamadas, me pego em um falatório dentro de mim, chamativo e interessante. Tudo mais se torna banal. O meu pensamento vagueia numa retrospectiva deliciosa, e ao mesmo tempo, agonizante. Nada mais ali importa. A disputa, os questionamentos... Tudo se dissipa. Surge um sentimento que vem sem avisar e me desestabiliza. Impressionante! Mexe lá dentro, com uma força de leão. Arranca as minhas vísceras... E então se torna forte. Sublime... Presencio então o incrível cataclisma do mistério, se transformando no imprevisível. O mistério nada mais é do que, aquilo que a inteligência humana não consegue compreender ou explicar... Hum... e o que seria o amor pra você?
Por Thaís VazO que eu quero e preciso é ficar com você, e sei que nunca serei forte o bastante para partir de novo. Tenho desculpas demais para ficar... Felizmente!
Por Edward Cullen