Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 51:21, Por meio de você, despedacei o cavalo e o seu cavaleiro; despedacei o carro de guerra e o seu cocheiro.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Os meios que tornam um homem susceptível de fazer fortuna são os mesmos que o impedem de a gozar.

Por Antoine Rivarol

Salmos, SL, 141:9, Guarda-me dos laços que me armaram e das armadilhas dos que praticam iniquidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Nós somos mais inclinados a odiar os outros por coisas que nós discordamos, do que amar os outros por coisas que concordamos.

Por Charles Caleb Colton

Faça uma lista dos sonhos que tinha, quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre, quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece: Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantas mentiras você condenava?, quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo, eram o melhor que havia em você?

Por Oswaldo Montenegro

Ezequiel, EZ, 25:11, Também executarei juízos contra Moabe, e os moabitas saberão que eu sou o Senhor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Números, NM, 25:8, seguiu o homem israelita até o interior da tenda, e, com a lança, atravessou os dois, tanto o homem israelita quanto a mulher midianita, pelo ventre; então a praga cessou entre os filhos de Israel.

Por Números, Antigo Testamento

É! Você um negão De tirar o chapéu Não posso dar mole Senão você créu! Me ganha na manha e baubau Leva meu coração... É! Você é um ébano Lábios de mel Um príncipe negro Feito a pincel É só melanina Cheirando à paixão... É! Será que eu caí Na sua rede Ainda não sei! Sei não! Mas tô achando Que já dancei! Na tentação da sua cor... Pois é! Me pego toda hora Querendo te ver Olhando pras estrelas Pensando em você Negão, eu tô com medo Que isso seja amor.... Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!... (repetir a letra) Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!...

Por Alcione

Quando duas pessoas se encontram há, na verdade, seis pessoas presentes: cada pessoa como se vê a si mesma, cada pessoa como a outra a vê e cada pessoa como realmente é.

Por William James

Um quinto do aquecimento do planeta vem da pecuária

Por Greenpeace