Veja outros textos inspiradores!

O TEMPO É O JUIZ MAIS JUSTO O tempo é o juiz mais justo que existe,e determinará para seu futuro..justamente aquilo que você de livre vontade fizer por merecer,e o melhor de tudo é que ele não se corrompe...

Por Valdeir.vieira

Ageu, AG, 2:13, Então Ageu perguntou: - Se alguém que se tornou impuro pelo contato com um cadáver tocar em qualquer dessas coisas, ficará ela impura? E os sacerdotes responderam: - Sim, ficará impura.

Por Ageu, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 23:22, Vão, agora, e informem-se ainda melhor. Descubram o lugar que ele frequenta e quem o viu ali, porque me foi dito que ele é muito astuto.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠O poder da terra mantinha uma conexão com a qual eu poderia contar... Para mim, a terra dá vida e, sem ela, não temos nada, nem o menor fôlego. Meu pai dizia quese amachucarmos, elanão vai nos alimentar.

Por Kim Michele Richardson

Senhor meu Deus, quero agradecer por mais este dia. Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser nesta quinta-feira. Que neste dia Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Deus criou, o tempo certo para cada coisa, confie na capacidade de superar desafios e ser vencedor. Amém!

Por Alessandro Rodrigues

Nem a fortuna nem a grandeza são, por si sós, suficientes para sermos felizes.

Por Jean de La Fontaine

quando tu sentires vontade de rever aquela pessoa que desrespeitou a sua existência e que você, mesmo assim, continuou amando-a, saia correndo. - endorfina alivia a dor.

Por Amanda Kviatkovski

À medida que minha oração se tornava mais atenta e interna, eu tinha menos e menos a dizer. Finalmente, fiquei completamente em silêncio... É assim que é. Orar não significa ouvir a si mesmo falar. A oração envolve ficar em silêncio, e estar em silêncio, e esperar até que Deus seja ouvido.⁠

Por Soren Kierkegaard

primeiro vagalume assim começa o fim do ano

Por Alice Ruiz

Tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente; também sou muito calmo e perdoo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre. Sou paciente mas profundamente colérico, como a maioria dos pacientes. As pessoas nunca me irritam mesmo, certamente porque eu as perdoo de antemão. Gosto muito das pessoas por egoísmo: é que elas se parecem no fundo comigo. Nunca esqueço uma ofensa, o que é uma verdade, mas como pode ser verdade, se as ofensas saem de minha cabeça como se nunca nela tivessem entrado? (...) Tenho uma paz profunda, somente porque ela é profunda e não pode ser sequer atingida por mim mesmo. Se fosse alcançável por mim, eu não teria um minuto de paz. Quanto à minha paz superficial, ela é uma alusão à verdadeira paz. Outra coisa que esqueci é que há outra alusão em mim – a do mundo grande e aberto. (...) Apesar de meu ar duro, sou cheio de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza.

Por Clarice Lispector