Veja outros textos inspiradores!

Cada pequeno olá, cada pequeno sorriso, Cada pequena ajuda é capaz de Salvar um coração machucado. Você é especial. Há um milagre chamado amizade. Você não sabe como ela aconteceu, Ou quando começou, mas você Sabe a alegria que ela traz e percebe Que a amizade é um dos dons mais preciosos Que deus nos concedeu. Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para Nos elogiar, e estão sempre de Corações abertos para nos receber. Sua amizade é muito preciosa para mim...

Por Fênix Faustine

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Por Ailin Aleixo

⁠Cada respiração e movimento no Muay Thai é uma meditação de força e graça, ativando o guerreiro dentro de você.

Por Abhysheq Shukla

Juízes, JZ, 19:29, Chegando a casa, pegou uma faca e cortou o corpo da concubina em doze pedaços. E enviou os pedaços para todas as regiões da terra de Israel.

Por Juízes, Antigo Testamento

As grandes alegrias merecem partilha.

Por Adágio popular

Eu guardo uma gratidão enorme pelas pessoas que foram solidárias comigo. Estou aqui graças à ajuda de milhares de pessoas que encontrei pelo caminho. Pessoas que mataram a única galinha que tinham no quintal para eu comer. Isso é maravilhoso, saber que existem pessoas boas e solidárias no mundo inteiro.

Por Filipe Masetti Leite

Provérbios, PV, 1:21, Do alto das muralhas clama, à entrada dos portões e nas cidades profere as suas palavras:

Por Provérbios, Antigo Testamento

Momentos felizes podem se transformar em dor, com o devido tempo.

Por A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

⁠Quando você acessa a energia da possibilidade, sempre há algo maior...

Por Gary M. Douglas

Nós não somos felizes, e a felicidade não existe; apenas podemos desejá-la.

Por Anton Tchekhov