Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu não gostava da forma como ele me fazia sentir quando estava tão perto. (...) Não queria que ele mexesse comigo daquele jeito. De jeito nenhum.

Por Belo Desastre

A comida precisa ser feita com amor. Tudo tem um sabor melhor quando é feito com amor.

Por Julie Caplin

⁠Ela percebeu a falácia da permanência em um mundo onde tudo termina e desejou esse tipo de permanência do mesmo jeito.

Por Hilary Leichter

Mateus, MT, 18:8, <J> - Se a sua mão</J> <J>ou o seu pé leva você a tropeçar, corte-o e jogue fora; pois é melhor você entrar na vida manco ou aleijado do que, tendo duas mãos ou dois pés, ser lançado no fogo eterno.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Se você fosse uma música seria as melhores notas.

Por O Amor Não Tira Férias

Na exata medida em que as máquinas se forem tornando mais eficientes e mais perfeitas, tornar-se-á igualmente claro que a imperfeição é a grandeza do homem.

Por Ernst Fischer

Jó, JÓ, 38:3, Cinja os lombos como homem, pois eu lhe farei perguntas, e você me responderá.`

Por Jó, Antigo Testamento

Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente.

Por Carlos Fox

⁠Fé é isso: caminhar sem saber como... mas sabendo com Quem.

Por Janice F. Rocha

⁠O quarto está terrivelmente escuro, pois a persiana não deixa passar o menor rastro de luz, não há um só ponto luminoso vermelho de uma televisão esperando ser ligada, nenhum equipamento eletrônico em modo de espera, mas Alina sentiu que éhora de acordar, seu sono já não é imagens e sons, mas apenasuma bruma densa onde o corpo parece afundar, e então o alarme do despertador disparou, é um toque que ela tinha escolhidopensando num despertar leve e calmo, mas o som era histéricocomo qualquer outro que escapa do celular, e a luz do aparelho começou a piscar de forma epilética, e com o braço Alina conseguiu alcançar o monstro e apertar o botão de soneca, permitindo mais dez minutos de sono que sabia que não teria, pois nuncaconsegue voltar a dormir depois do escândalo do despertador.

Por Antônio Xerxenesky