Veja outros textos inspiradores!

⁠Ontem, tuas palavras feriam como flechas carregadas de dor hoje, revelam um silêncio que clama por auxílio a máscara do valentão racha diante da razão, mas não consegue esconder o medo e a fragilidade de uma alma marcada pelo trauma.

Por Pedro Cabral

I Crônicas, 1CR, 23:14, Quanto a Moisés, homem de Deus, seus filhos foram contados entre a tribo de Levi.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 25:12, Mande fundir quatro argolas de ouro e fixe-as nos quatro cantos da arca: duas argolas num lado dela e duas argolas no outro lado.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 3:8, Elisama, Eliada e Elifelete, nove ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

“Não quero fazer marketing, quero fazer música!” (Revista Capricho, 03/11/02)

Por Avril Lavigne

Mateus, MT, 6:23, <J>se, porém, os seus olhos forem maus, todo o seu corpo estará em trevas. Portanto, se a luz que existe em você são trevas, que grandes trevas serão!</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A velhice tem gemidos, - A dor das visões passadas - A mocidade - queixumes, Só a infância tem risadas!

Por Casimiro de Abreu

As Folhas Mortas Oh! Gostaria tanto que você se lembrasse Dos dias felizes onde nos éramos amigos Naquele tempo a vida era mais bela E o sol mais brilhante do que é hoje As folhas mortas juntamos com a pá Você vê, eu não me esqueci As folhas mortas juntamos com a pá As lembranças e os arrependimentos também. E o vento do norte leva-as. Na noite fria do esquecimento Você vê, eu não me esqueci A canção que você me cantava. É uma canção que é semelhante a nós. Você, que me amava e eu te amava. E nós vivíamos sempre juntos Você que me amava, eu que te amava. Mas a vida separa aos que se amam. Tão docemente, sem fazer barulho. E o mar apaga sobre a areia Os passos dos amantes separados As folhas mortas juntamos com a pá As lembranças e os arrependimentos também Mas o meu amor, silencioso e fiel Sempre sorri e é grato pela vida. Eu te amei tanto, você estava tão bonita. Como você espera que eu esqueça? Naqueles dias, a vida era mais bonita E o sol mais brilhante do que é hoje. Você era meu doce amigo Mas eu não tenho nenhum arrependimento E a música que você cantou, Sempre, sempre vou ouvi-la! É uma canção que é semelhante a nós. Você, que me amava e eu te amava. E nós vivíamos sempre juntos Você que me amava, eu que te amava. Mas a vida separa aos que se amam. Tão docemente, sem fazer barulho. E o mar apaga sobre a areia Os passos dos amantes separados

Por Jacques Prévert

I Reis, 1RS, 6:38, E, no décimo primeiro ano, no mês de bul, que é o oitavo mês, o templo foi concluído com todas as suas dependências, tal como devia ser. Salomão levou sete anos para edificá-lo.

Por I Reis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 18:6, Porque se apegou ao Senhor, não deixou de segui-lo e guardou os mandamentos que o Senhor ordenou a Moisés.

Por II Reis, Antigo Testamento