Veja outros textos inspiradores!

Ester, ET, 2:6, Ele tinha sido levado de Jerusalém com os exilados que foram deportados com Jeconias, rei de Judá, a quem Nabucodonosor, rei da Babilônia, havia levado para o exílio.

Por Ester, Antigo Testamento

Mateus, MT, 1:3, Judá gerou Perez e Zera, cuja mãe foi Tamar; Perez gerou Esrom; Esrom gerou Arão;

Por Mateus, Novo Testamento

Cada curva que faço Cada trilha que percorro Cada caminho que sigo Cada estrada me leva de volta Ao lugar que eu conheço Para onde eu não posso ir Apesar de ser onde eu quero estar

Por Alessia Cara

Quando se trata da sua vida e das vidas de todo mundo que ama, sua convicção moral não significa nada. Ela te abandona.

Por Chernobyl

se não dosado, o sofrimento é um sentimento tão forte quanto amor, embora ambos sejam opostos, há uma ligação indireta. Sofrimento é a causa das decepções, das desilusões, das perdas. O Amor talvez seja a transformação das decepções em alegria, das desilusões em certezas e das perdas em boas-novas. Então compreendi que o amor tem esse poder transformador. Então é isso, o sofrimento é forte, mas o amor é eficaz.. de que adianta ter força e não ter direção ? Realmente eu compreendi que sem amor eu nada seria.

Por Vagner Santana

Quando meus olhos se perdem no nada Pode saber que você tá na mente No canto da boca, uma meia risada Ah, quando eu penso na gente

Por Cesar MC

Um outro sinal distintivo dos teólogos é a sua incapacidade filológica. Entendo aqui por filologia (...) a arte de bem ler – de saber distinguir os factos, sem estar a falseá-los por interpretações, sem perder, no desejo de compreender, a precaução, a paciência e a finesse. (O Anticristo)

Por Friedrich Nietzsche

⁠A mente e o coração devem estar conectados , alinhados para não dar curto circuito , por isso é importante você saber para onde quer ir e o que quer fazer.

Por Simone Vercosa

Hebreus, HB, 11:19, Abraão considerou que Deus era poderoso até para ressuscitar Isaque dentre os mortos, de onde também figuradamente o recebeu de volta.

Por Hebreus, Novo Testamento

A inveja honra os mortos para insultar os vivos.

Por Claude Helvetius