Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 26:11, Como o cão que volta ao seu próprio vômito, assim é o insensato que repete a sua tolice.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Paz não é aquilo que encontramos em um lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho duro, mas o que permite manter a calma em nosso coração, mesmo no meio das situações mais adversas. Este é o seu verdadeiro e único significado.

Por Paulo Coelho

Gênesis, GN, 11:20, Reú viveu trinta e dois anos e gerou Serugue;

Por Gênesis, Antigo Testamento

Todos já viramos um pouco ciborgues. O celular funciona como uma extensão da nossa memória; terceirizamos funções mentais básicas para diversos algoritmos; entregamos de bandeja nossos segredos, para serem armazenados em servidores e analisados por computadores. O que nunca podemos esquecer é que não estamos apenas nos fundindo a máquinas, mas às empresas que controlam as máquinas.

Por Franklin Foer

Música é Poesia Se a poesia não existisse As borboletas não sairiam do casulo O zero seria nulo As flores perderiam seus odores O arco-íris não teria sete cores E nem haveria o sol na lua Se a poesia não existisse Amar seria tão triste Quanto um deserto sem um oásis Ou um luar sem eclipse Se o poeta não existisse As musas não seriam lindas Os amantes não amariam o próximo E o próximo amor seria o ultimo Talvez a poesia só exista Para derreter corações de gelo Afinando o piano humano Humana e sacana Sentimental como o medo Viva a poesia Ex-poesia

Por Detonautas

Se reprimir nunca será a melhor opção

Por Fellippe Street

Números, NM, 5:26, Pegará um punhado da oferta de cereais, da oferta memorativa, e o queimará sobre o altar; e depois fará com que a mulher beba a água.

Por Números, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 6:14, Não se ponham em jugo desigual com os descrentes. Pois que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão existe entre a luz e as trevas?

Por II Coríntios, Novo Testamento

FELICIDADE Os olhos do amado Esqueceram-se nos teus, Perdidos em sonho.

Por Helena Kolody

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.

Por Ilya Ehrenburg