Veja outros textos inspiradores!
Atualmente temos muitas respostas, nunca tivemos tanta informação sobre o mundo, sobre nós mesmos, como agora. O ponto chave é a prática. É preciso praticar, inserir esses exercícios na vida cotidiana.
Por Kankyo TannierMarcos, MC, 7:17, Quando entrou em casa, deixando a multidão, os seus discípulos o interrogaram a respeito da parábola.
Por Marcos, Novo TestamentoQuanto fui, quanto não fui, tudo isso sou. Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma. Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim.
Por Álvaro de CamposPreciso me Encontrar Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer, quero viver... Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Se alguém por mim perguntar Diga que eu só vou voltar Quando eu me encontrar... Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer, quero viver... Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Se alguém por mim perguntar Diga que eu só vou voltar Quando eu me encontrar Quando eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois que eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois, depois Que eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois, depois Depois que eu me encontrar.
Por CartolaEm público gosto de roupa bem conservadora, alguma coisa que não seja espalhafatosa. Mas no palco gosto da rouba mais espalhafatosa que puder.
Por Elvis PresleyCom vinte anos todos têm o rosto que Deus lhes deu; com quarenta, o rosto que lhes deu a vida; e com sessenta, o rosto que merecem.
Por Albert SchweitzerII Pedro, 2PE, 2:20, Portanto, se, depois de terem escapado das contaminações do mundo mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo e são vencidos, o seu último estado se tornou pior do que o primeiro.
Por II Pedro, Novo TestamentoA alma tem que ser observada nas suas operações, porque não se mostra aos nossos sentidos; ao passo que, através deles todos, tanto internos como externos, podemos conhecer as suas obras.
Por Juan Luis Vives