Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 5:8, O anjo explicou: - Isto é a maldade. E a empurrou para o fundo do cesto, sobre cuja boca pôs o peso de chumbo.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Atos, AT, 9:27, Mas Barnabé, tomando-o consigo, levou-o aos apóstolos. Contou-lhes como Saulo tinha visto o Senhor no caminho, e que o Senhor tinha falado com ele. Também contou como, em Damasco, Saulo tinha pregado ousadamente em nome de Jesus.

Por Atos, Novo Testamento

Atos, AT, 5:24, Quando o capitão do templo e os principais sacerdotes ouviram estas informações, ficaram perplexos a respeito deles e do que viria a ser isto.

Por Atos, Novo Testamento

Ninguém gosta tanto de estar sozinho. Eu não me esforço para fazer amigos, é tudo. Isso só leva à decepção.

Por Haruki Murakami

I Crônicas, 1CR, 6:78, e do outro lado do Jordão, na altura de Jericó, a leste do Jordão, receberam, da tribo de Rúben, Bezer com os seus arredores no deserto, Jaza com os seus arredores,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I won't give up on us even if the skies get rough I'm giving you all my love I'm still looking up.

Por Jason Mraz

Marcos, MC, 8:17, Jesus percebeu isso e perguntou: <J> - Por que vocês estão discutindo sobre o fato de não terem pão? Vocês ainda não percebem nem compreendem? Têm o coração endurecido?</J>

Por Marcos, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 1:32, O rei Davi disse: - Chamem Zadoque, o sacerdote, Natã, o profeta, e Benaia, filho de Joiada. E eles se apresentaram ao rei.

Por I Reis, Antigo Testamento

Não tenho medo de amar, nem de confiar ou querer o melhor. A gente merece aquilo que a gente vibra. A vida se entrega a quem se solta, e o amor se entrega também, e as coisas boas chegam.

Por Carolina Salcides

Eu quero a sorte de um amor tranquilo Com sabor de fruta mordida Nós na batida, no embalo da rede Matando a sede na saliva Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum trocado para dar garantia E ser artista no nosso convívio Pelo inferno e céu de todo dia Para poesia que a gente não vive Transformar o tédio em melodia Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum veneno anti-monotonia E se eu achar a sua fonte escondida Te alcance em cheio o mel e a ferida E o corpo inteiro feito um furacão Boca, nuca, mão, e a tua mente, não Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum remédio que me dê alegria

Por Cazuza