Veja outros textos inspiradores!
Efésios, EF, 1:17, Peço ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, que conceda a vocês espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele.
Por Efésios, Novo TestamentoComo é que se pode julgar em quesitos? Meu jeito de falar, meu cabelo, como eu me visto?
Por HaikaissA vida é uma jornada. No fim de nossa curta vida acabamos perdendo tudo. Então você deve se encorajar a amar alguém, subir a montanha e seguir um sonho.
Por Big Fish and BegoniaAdoro a chuva e sua sinfonia O cheiro que ela desfila Tocando uma música antiga Abrindo uma garrafa de vinho Aquela que trás o frio De presente o abraço quentinho E transforma corpos em aconchego Adormecidos com seu sossego Adoro a chuva mansinha A dose de calmaria A doce coisa de Deus Que molha fria e suave Que nunca precisa de chaves Que acaba, mas nunca é adeus...
Por Cleonio DouradoVocê não pode jogar xadrez com alguém que incendiaria o tabuleiro. (Phara Keaen)
Por Fundação (série)Há mais de dois mil e quinhentos anos nasceu no Nepal um homem chamado Siddharta Gautama, um príncipe pertencente a uma casta nobre e que vivia num palácio. Ao constatar, porém, que para lá do palácio a vida era feita de sofrimento, Siddharta abandonou tudo e foi para a Índia viver numa floresta como um asceta, dilacerado por uma pergunta: 'para quê viver quando tudo é dor?' Durante sete anos deambulou pela floresta em busca da resposta a essa pergunta. Cinco ascetas convenceram-no a jejuar, por acreditarem que a renúncia às necessidades do corpo criaria a energia espiritual que os conduziria à iluminação. Siddharta jejuou tanto que ficou esquelético e o seu umbigo tocou-lhe na coluna vertebral. No final, constatou que o corpo necessita de energia para alimentar a mente na sua busca. Decidiu, por isso, abandonar os caminhos extremos. Para ele, o verdadeiro caminho não era o da luxúria dos dois extremos. escolheu antes o caminho do meio, o do equilíbrio.
Por José Rodrigues dos SantosSalmos, SL, 68:13, Por que estão repousando entre as cercas dos apriscos? As asas da pomba são cobertas de prata, cujas penas maiores têm o brilho do ouro puro.
Por Salmos, Antigo TestamentoOs pássaros voam alto abrindo suas asas para abraçar a humanidade e mostrar a liberdade , a beleza e a sutileza , a graciosidade e a intimidade com Deus . Mostrar que a liberdade traz a suavidade e a serenidade , traz a paz . O amor é um elo contínuo de todos esses preceitos e sentido quando existe verdade . Os pássaros são conscientes que pela frente os ventos podem soprar mais forte, que a chuva muitas vezes pode desabriga - los , mas a certeza , a fé que estes momentos apenas passam demonstrando segurança e o caminho a seguir faz toda diferença , e pela sensibilidade eles entendem as mensagens e reconhecem as divindades dizendo para a humanidade : Nenhum entendimento pode ser paliativo ao momento , tem que haver o entendimento de fato as leis divinas . Humildade , despreendimento e amor , verdade , fé e servidão , entrega . Sabendo que o amor vem da essência Que a fé nos mantém fortes Que o despreendimento e o desapego mostra os ensinamentos de Jesus . Que na servidão o coração deve estar limpo , desejando de verdade o bem do próximo. Fica facil compreender neste momento que a humildade acompanha todos estes entendimentos porque o amor faz elo , sorri , é agraciado , aplaudido, junto aos ensinamentos de Jesus .. A força do universo como compreende as leis divinas , faz ponte as verdades e unifica tudo que é do bem e da paz , onde realmente nada foi paliativo , mais compreendido e aceito , oferecido por Jesus. Paz e luz . Simone Vercosa ..????????♀️????
Por Simone Vercosa