Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 34:20, Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado.

Por Salmos, Antigo Testamento

Já que não tinha mais nada a perder, estava livre.

Por Paulo Coelho

⁠Não há nada Que possa me impedir De ser capaz Ou ser forte o bastante Errante é o passo que se limita Exceto se for íngreme

Por Guilherme de Sá

VAGA-LUMES Em uma cidade antiga, muito antiga, de quatro ou cinco casas antigas, muito antigas, ela resolveu fugir da cama. Esperou anoitecer, até as paredes dormirem para sair. Correu como quem ama. Se soubesse para onde ia, não seria ela. Simplesmente foi, porque a vontade de sentir o vento frio no rosto, a consumia feito vela. O chão de pedra gelada nos pés sem sapatos. Nos olhos, o escuro. Tinha alguma coisa naquela noite que a chamava pela janela e ela foi. Por cima do muro. Se não tivesse ido, não seria ela. Se não tivesse ido, seria morta. Foi correndo pelo escuro sem saber aonde dava a viela, E a estrada torta. Tão escuro era, que esquecia como era a luz. Corria, corria, corria e, de repente, esqueceu o que era o dia. Percebeu aos poucos que a viela era tomada por vaga lumes. Dezenas, centenas deles. Não eram capazes de alumiar a noite em dia com seu brilho raro. Mas a fez lembrar, Como era o claro. E saber por que, afinal, fugiu da cama. É que a cidade não entendia, a agonia de quem Ama. E da noite faz cantiga. É que dizem que o Amor é coisa antiga, Muito antiga.

Por Clarice Freire

I Crônicas, 1CR, 15:27, Davi estava vestido com um manto de linho fino, bem como todos os levitas que levavam a arca, os cantores e Quenanias, chefe dos que levavam a arca e dos cantores; Davi vestia também uma estola sacerdotal de linho.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

João, JO, 7:49, Mas esse povo que nada sabe da lei é maldito.

Por João, Novo Testamento

⁠Eu prefiro um abraço, um olhar mais direto Um aperto de mão, papo reto Não há força maior do que a força do gesto

Por Lara Klaus

⁠O amor é um fantasma. Ninguém nunca o encontrou.

Por Entre a Razão e a Emoção (série)

Ninguém presta à sua geração maior serviço do que aquele que, seja pela sua arte, seja pela sua existência, lhe proporciona a dádiva de uma certeza.

Por James Joyce

I Samuel, 1SM, 3:1, O menino Samuel servia o Senhor, diante de Eli. Naqueles dias, a palavra do Senhor era muito rara; as visões não eram frequentes.

Por I Samuel, Antigo Testamento