Veja outros textos inspiradores!
Ele faz com que eu me lembre de minha vida anterior, quando eu era cuidada, protegida, e vivia incólume e cercada por pessoas que eu amava. Como alguém pode ser tantas coisas diferentes? Como ele pode me fazer sentir tantas coisas diferentes?
Por Laura SebastianII Crônicas, 2CR, 10:14, Preferiu seguir o conselho dos jovens, dizendo: - Meu pai lhes impôs um pesado jugo, mas eu o tornarei ainda mais pesado. Meu pai castigou vocês com açoites; eu vou castigá-los com escorpiões.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoVocê não pode controlar as coisas ruins que acontecem. Tudo o que você pode fazer é decidir o quanto de você vai deixar que elas levem.
Por Abby JimenezBom dia, meu amor! Você é a razão do meu sorriso, a inspiração do meu dia, o motivo da minha felicidade. Você me faz sentir amado, cuidado, valorizado. Você me dá força, coragem, esperança. Você é tudo para mim. Te amo muito! ❤️
Por DuerreII Crônicas, 2CR, 20:21, Depois de se aconselhar com o povo, Josafá designou os que deveriam cantar ao Senhor. Vestidos de ornamentos sagrados e marchando à frente do exército, deveriam louvar a Deus, dizendo: ´Deem graças ao Senhor, porque a sua misericórdia dura para sempre.`
Por II Crônicas, Antigo TestamentoChamam crime matar um homem e não matar uma formiga. E, no entanto, a alma é uma só - Levantem-se, olhem o homem de cima, e ele lhes perecerá uma formiga. O que significa, então, matá-lo?
Por Carlo DossiI drink to remember I smoke to forget Some things to be proud of Some stuff to regret ..♫♪
Por Jake BuggVaso Chinês Estranho mimo aquele vaso! Vi-o, Casualmente, uma vez, de um perfumado Contador sobre o mármor luzidio, Entre um leque e o começo de um bordado. Fino artista chinês, enamorado, Nele pusera o coração doentio Em rubras flores de um sutil lavrado, Na tinta ardente, de um calor sombrio. Mas, talvez por contraste à desventura, Quem o sabe?... de um velho mandarim Também lá estava a singular figura; Que arte em pintá-la! a gente acaso vendo-a, Sentia um não sei quê com aquele chim De olhos cortados à feição de amêndoa.
Por Alberto de OliveiraA mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...
Por Frida Kahlo