Veja outros textos inspiradores!

⁠É a época mais detestável do ano. A alegria falsificada, as multidões bovinas. Os corais que bebem tanto que até esquecem as letras. E, claro, os casais ingênuos que confundem espírito natalino com amor. Também já cometi esse erro. Nunca mais.

Por Dash e Lily (série)

Bebê, eu sou fã do seu jeito de andar Te dou tudo que é meu, até minha respiração

Por Bad Bunny

Fale macio e use um porrete.

Por Theodore Roosevelt

Até o mentiroso nos diz a verdade através de suas mentiras.

Por Eva García Sáenz de Urturi

A tentativa de trazer o céu para a terra invariavelmente produz o inferno.

Por Karl Popper

II Timóteo, 2TM, 2:24, O servo do Senhor não deve andar metido em brigas, mas deve ser brando para com todos, apto para ensinar, paciente,

Por II Timóteo, Novo Testamento

Jó, JÓ, 14:11, ´Como as águas do lago evaporam, e o rio se esgota e seca,

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Abri meus olhos, desde então tudo me entorpece O peso some, o corpo para, dispara Me deparo voando com um par de asas Paraliso com o som de um pulso forte Descubro que a vida é possível, mas preciso ter sorte

Por Jup do Bairro

Quando vocês são pequenos, é fácil ser pai. Vocês não veem quem a gente é de verdade. Só veem as coisas boas. O que queremos que vejam. Mas algum dia vocês crescem e partes que você não gosta de ter ficam cada vez mais difíceis de esconder.

Por Fantasma e CIA (filme)

Sem remédio Aqueles que me têm muito amor Não sabem o que sinto e o que sou Não sabem que passou, um dia, a Dor à minha porta e, nesse dia, entrou. E é desde então que eu sinto este pavor Este frio que anda em mim, e que gelou O que de bom me deu Nosso Senhor! Se eu nem sei por onde ando e aonde vou! Sinto os passos de Dor, essa cadência Que é já tortura infinda, que é demência! Que é já vontade doida de gritar! E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio, A mesma angústia funda, sem remédio, Andando atrás de mim, sem me largar!

Por Florbela Espanca