Veja outros textos inspiradores!
Não importa onde estás, nem o que estás a fazer neste momento o que importa é que saibas que cada instante de minha vida tenho pensado em você.Que mesmo sem estar perto de ti, cada passo em meu caminho tem sido para chegar mas perto de você a cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar tarde ou cedo chegarás e cada noite peço a lua que me guie pela vida, para que eu não me perca de você.Não importa o que tenhas vivido antes de mim, o que importa é que, mesmo sem estarmos juntos, o amor ainda existe em mim, minhas lágrimas ja se cabaram. Você fez viver cada lágrima, cada golpe, por fim terá sentido, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse possivel chegar a você.
Por Alexandre oliveiraVocê pode odiar as suas falhas, mas são essas coisas que eu acho especial em você.
Por Holo, Meu AmorNeemias, NE, 7:67, além dos seus servos e das suas servas, que eram sete mil trezentos e trinta e sete. Havia também duzentos e quarenta e cinco cantores e cantoras.
Por Neemias, Antigo TestamentoNão há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.
Por William ShakespeareMateus, MT, 21:17, E, deixando-os, saiu da cidade e foi para Betânia, onde passou a noite.
Por Mateus, Novo TestamentoAbençoada Noite a todos,que seja de muita Paz com nosso amado mestre Jesus nos abençoando com um sono tranquilo e nos preparando para mais um amanhecer.
Por Ivânia Dionisio FariasProvérbios, PV, 3:3, Não deixe que a bondade e a fidelidade abandonem você. Amarre-as ao pescoço; escreva-as na tábua do seu coração
Por Provérbios, Antigo TestamentoA miséria do meu ser A miséria do meu ser, Do ser que tenho a viver, Tornou-se uma coisa vista. Sou nesta vida um qualquer Que roda fora da pista. Ninguém conhece quem sou Nem eu mesmo me conheço E, se me conheço, esqueço, Porque não vivo onde estou. Rodo, e o meu rodar apresso. É uma carreira invisível, Salvo onde caio e sou visto, Porque cair é sensível Pelo ruído imprevisto... Sou assim. Mas isto é crível?
Por Fernando Pessoa