Veja outros textos inspiradores!

Queria escrever algo para você. Não sei o porquê, E não sei o que. Pensei numa prosa, Que assim como uma rosa, Pode ser esplendorosa. Desisti da prosa E passei então à rima, Que apesar de dificílima, Acaba por gerar Uma bela obra-prima. Apesar do gênero, o texto ainda me falta. Então esse poeta - pseudo poeta, Deixa apenas um rabisco, Que indica um sorriso, Preciso e conciso, Deixando uma aviso: Fique bem, meu bem.

Por LeBlon

II Crônicas, 2CR, 36:3, Porém o rei do Egito o depôs em Jerusalém e impôs à terra um tributo de três mil e quatrocentos quilos de prata e trinta e quatro quilos de ouro.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

- Si vis pacem para bellum - Se procura a paz, prepare-se para a guerra.

Por Grimm

Se Jesus chorou acho que eu não devo bancar o super homem...

Por Joab lim

⁠O que é uma faculdade comunitária? Bem, já ouviram muitas coisas. Que é faculdade de fracassados para adolescentes problemáticos, alunos atrasados nos estudos, divorciados de meia-idade e idosos que querem manter a mente ativa ao se aproximar da eternidade.

Por Community (série)

Provérbios, PV, 23:29, Para quem são os ais? Para quem são os pesares? Para quem são as rixas? Para quem são as queixas? Para quem são os ferimentos sem motivo? E para quem são os olhos vermelhos?

Por Provérbios, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 19:5, Se vocês querem se engrandecer contra mim e usam a minha vergonha como argumento contra mim,

Por Jó, Antigo Testamento

A matéria da arte não é o belo ou o nobre, tudo é matéria de arte: tudo o que é vivo: somente o que é morto está fora da arte.

Por Francesco Sanctis

Salmos, SL, 104:13, Do alto de tua morada, regas os montes; a terra farta-se do fruto de tuas obras.

Por Salmos, Antigo Testamento

Demoro-me neste país indeciso que ainda procura o amor no fundo dos relógios, que se abre como se abrisse os poros solitários para que neles caiam ossos, vidros, pão. Demoro-me no ventre desta cidade que nenhum navio abandonou porque lhe faltou a água para a partida, como por vezes desaparece a estrada que nos conduz aos lugares e ali temos que ficar.

Por Filipa Leal