Veja outros textos inspiradores!

Existem dois tipos de segredos: os segredos que você pode contar e os que você não pode contar.

Por Hello, My Twenties!

Levítico, LV, 11:43, Não se façam abomináveis por nenhuma dessas criaturas, nem se contaminem por meio delas, para que vocês não fiquem impuros.

Por Levítico, Antigo Testamento

Eu tinha encontrado uma parte minha que eu não sabia que faltava. Era a melhor sensação do mundo.

Por Daisy Jones and The Six

Salmos, SL, 96:12, Alegre-se o campo e tudo o que nele há; cantem de alegria todas as árvores do bosque,

Por Salmos, Antigo Testamento

a prosa do observatório o poeta esquadrinha a natureza em busca de indícios: eclipses o grafismo das garças no lago estrelas cadentes e outros sinais da língua de deus. e deus, crupiê do acaso, foi passar o verão noutra galáxia deixou no céu uma guirlanda de enigmas e mais meia dúzia de coincidências pra orientar o frenesi dos tolos e as especulações da astronomia

Por Geraldo Carneiro

Jó, JÓ, 19:13, ´Deus levou os meus irmãos para longe de mim, e os que me conhecem, como estranhos, se afastaram de mim.

Por Jó, Antigo Testamento

A ideia de eu me apaixonar à primeira vista é uma bobagem romântica. Não há lógica científica! (Dr. Emmett Brown)

Por De Volta Para o Futuro 3

Se um homem é feliz então está triste todos os dias. Cada dia tem o seu quinhão de tristeza ou a sua pequena preocupação.

Por Victor Hugo

" Nesta cidade desvairada... Pessoas indo...voltando… Rindo... chorando… Atrasados para o seus compromissos… Cada uma em seu mundo particular… Perdidas em seus próprios pensamentos… Cegas por suas tecnologias... Nesse mundo tão caótico do dia a dia… Nessa velocidade frenética… A cidade não para… Alguns invisíveis… Alguns se reencontram... Outros se perdem… Ou perde alguma coisa… Num piscar de olhos… As horas passam… O dia acaba… A semana se foi… O mês se perdeu… O ano ninguém viu… Ninguém viu ou sentiu... Nesta cidade desvairada… A inocência no sorriso da criança… A delicadeza do beija-flor bebendo seu néctar… Os malabaristas dos faróis… O aquecer do sol em sua melanina… O ar que enche seus pulmões que lhe dão vida… As batidas do coração... O casal de idosos andando de mãos dadas… O outono se despedindo… Para dar passagem à primavera… O encontro do sol com a lua todo fim de tarde… As chuvas umedecendo as terras férteis… Ou sentiu o cheiro de terra molhada… A brisa do vento que lhe tocou o rosto… Os irmãos que acolheram os invisíveis... Às estátuas humanas pelas ruas agitadas… O silêncio que paira no ar... Porque "todos" estavam desvairados… E não!!! A cidade está atilado no seu modo de ser…"

Por Bento Gonçalves

Êxodo, EX, 3:14, Deus disse a Moisés: - Eu Sou o Que Sou. Disse mais: - Assim você dirá aos filhos de Israel: ´Eu Sou me enviou a vocês.`

Por Êxodo, Antigo Testamento