Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 5:28, Peres: O seu reino foi dividido e entregue aos medos e aos persas.

Por Daniel, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 2:11, Então os filhos de Israel fizeram o que era mau aos olhos do Senhor, servindo os baalins.

Por Juízes, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 18:29, E lhe chamaram Dã, segundo o nome de Dã, seu pai, que era filho de Israel. Porém no passado o nome dessa cidade era Laís.

Por Juízes, Antigo Testamento

Gata você é tudo o que eu quero, sem lero lero a paz em meu espírito, meu piso, minhas paredes, e meu teto. No dialeto expresso eu mostro como te venero enquanto eu te espero.

Por Cone Crew Diretoria

i ( abe ) mó v e ( lha ) l você ( n a ) está ( ú nica ) dorm ( rosa ) indo

Por E. E. Cummings

Gênesis, GN, 10:9, Foi valente caçador diante do Senhor. Daí dizer-se: ´Como Ninrode, poderoso caçador diante do Senhor.`

Por Gênesis, Antigo Testamento

Nao tenho possibilidade de consertar nada mas tenho a obrigação de denunciar tudo.

Por Chico Anysio

Levítico, LV, 1:4, Porá a mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação.

Por Levítico, Antigo Testamento

Rosa Para me amar é só começar, para manter-me em teu canteiro é só regar. Estarei sempre bela rosa lá; até o dia em que não estarei mais. As lágrimas em rosas murchas servem apenas para virar arte, tocam a alma mas não reavivam a lenta morte. Seca estarei aos poucos se teus ventos não me sacudirem, seca estarei se teu sol e tua chuva em mim não mais tocarem. Admirar é fácil, prender também, mas por pouco tempo, pois meus espinhos te ferirão e minhas pétalas uma a uma cairão por entre teus dedos. Cultive o amor como cultivas uma rosa. É preciso paixão e maestria, paciência e ousadia. A rotina morna mata lentamente e minhas queixas virarão prosa. Ame-me com a fúria de um mar em dia de tempestade, morda minhas costas como um leão faminto e me leve ao parque para sentar ao teu lado na grama. Serei tua cúmplice de banheiro, companhia de cozinha, parceira de aventuras e tua amante na cama; a Deusa, a bruxa a mucama. Esteja atento aos sinais, meu bem... Sinta meu corpo, meu beijo, decifre meu olhar. Estarei sempre exalando para ser cheirada, sempre rubra para ser notada, sacudirei cabelos e pétalas, dançarei ao som do vento para que me queiras, usarei a melhor seda para te celebrar. Ame-me como sou, ame o melhor e o pior de mim, eu sei quem sou e não minto; porque mentir para si mesma é como a rosa querer acreditar que não tem espinhos.

Por Carolina Salcides

Mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés. O mesmo sempre, graças ao céu e à terra. E aos meus olhos e ouvidos atentos. E à minha clara simplicidade de alma...

Por Fernando Pessoa