Veja outros textos inspiradores!
Mesmo distante não estás longe; Pois te levo na memória. Mesmo desacompanhado não estou só. Pois te trago comigo, dentro de mim. Mesmo no silêncio, sempre te ouço. No bater do meu coração, que é teu... Sempre teu. Mas acabou... Tenho que seguir na estrada da vida sem você. Carrego na mala apenas as lembranças alegres. Deixo a poeira das tristezas. Levo em mim, apenas a saudade. No vazio da última tentação, Estará o último refugio. Na sólida decisão de por um fim; Encontra-se a dúvida do futuro O emaranhado de sensações que causam diferentes reações. Caiu a última lágrima do amor Que já não é mais amor. Quem sabe algum dia nossas estradas se cruzem. Se estivesse aqui, agora. Já não diria: Eu te amo. Mas, Adeus...
Por DesconhecidoLucas, LC, 13:17, Tendo Jesus dito estas palavras, todos os seus adversários ficaram envergonhados. Entretanto, o povo se alegrava por todos os feitos gloriosos que Jesus realizava.
Por Lucas, Novo TestamentoA solidão é como a fome: não percebemos quão famintos estamos até começarmos a comer.
Por Joyce Carol OatesPara ser sincero, quando eu descobri que o patriarcado não tinha cavalos, eu perdi todo o meu interesse.
Por Barbie (2023)Toco a sua boca com um dedo, toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se, pela primeira vez, a sua boca entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que minha mão escolheu e desenha no seu rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade, eleita por mim para desenhá-la com minha mão em seu rosto, e que, por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que minha mão desenha em você. Você me olha, de perto me olha, cada vez mais de perto, e então brincamos de ciclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, se aproximam uns dos outros, sobrepõe-se, e os ciclopes se olham, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas, onde um ar pesado vai e vem, com um perfume antigo e um grande silêncio. Então as minhas mãos procuram afogar-se no seu cabelo, acariciar lentamente a profundidade do seu cabelo, enquanto nos beijamos como se estivéssemos com a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de fragrância obscura. E se nos mordemos, a dor é doce; e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta madura, e eu sinto você tremular contra mim, como uma lua na água.
Por Julio CortázarSalmos, SL, 14:3, Todos se desviaram e juntamente se corromperam; não há quem faça o bem, não há nem um sequer.
Por Salmos, Antigo TestamentoEles são pessoas! Não partes que se substitui quando quebram! (Leo Fitz)
Por Agentes da S.H.I.E.L.D. (série)O Brasil ainda é um país com viés paternalista, onde as pessoas acham que a solução tem de vir dos outros, que a sua responsabilidade é quase nenhuma.
Por Eduardo Bueno