Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 22:29, Todos os ricos da terra hão de comer e adorar, e todos os que descem ao pó se prostrarão diante dele, até aquele que não pode preservar a própria vida.
Por Salmos, Antigo TestamentoA revolução vitoriosa num país tem por tarefa desenvolver e sustentar a revolução nos outros países.
Por Joseph StalinExiste um universo girando dentro de você. Você tem que aprender a ser sua própria terra, vento, fogo e água. Você é um fenômeno natural - não um desastre natural.
Por K.Y. RobinsonJó, JÓ, 38:16, ´Você foi até as nascentes do mar ou percorreu o mais profundo do abismo?
Por Jó, Antigo TestamentoSem exagero, não há nas bibliotecas deste mundo, não há nos pisos deste chão, não há na lucidez das minhas loucuras e muito menos na imensidão das suas ausências, nada nem ninguém capaz de entender o silêncio dos meus poemas com a mesma delicadeza dos seus olhos. Eles têm o privilégio de ler as entrelinhas de cada verso, e por ali ficar por horas e horas e dias e dias, até adormecerem num sonho confuso e denso – como são os sonhos dos que amam e não podem se entregar. E eles nunca se fecham porque precisam de vida para morrer, e também precisam se alimentar dessa poesia para continuar a brilhar e a sentir saudades e a mentir verdades. Por isso serão sempre densos, tensos e imensos. Já, meus poemas têm a necessidade de buscar nos seus traços o formato de cada letra e o compromisso de catar em suas mãos as palavras mais imperfeitas – aquelas que nunca foram versificadas – e ver se cada "eu te amo" gritado silenciosamente pelos seus lábios finos consegue me acolher sem dentes, sem me deixar sofrer e só me fazer enxergar o que há de mais belo no amor: aquilo que não se diz. Meus poemas também têm a obrigação de contar nos seus dedos todas as vezes que eu não pude ouvir o tom da sua voz tão deliciada dizer que sente a minha falta. E nesse timbre ficar e respirar por meses e meses e rimas e rimas, até adoecerem num sonho doce e triste – como são os sonhos dos que amam e não encontram ninguém para se entregar. E eles nunca se ausentam por muito tempo porque precisam das migalhas da sua presença, dos pedaços mastigados do seu coração e de alguns goles das suas lágrimas para não secarem, sozinhos, como os pontos finais dos breves romances sem final feliz. Por isso também serão sempre densos, tensos e imensos. Saiba que também não sei muito bem o que pode sair da boca e dos poros e das mãos e dos olhos de um homem de carne e osso e sangue e sonhos que se permite acreditar na realidade de vez em quando. E mesmo que nada faça sentido. E mesmo que eu não consiga me expressar com as palavras certas. E mesmo que você não interprete da maneira mais simples meus sentimentos mais complicados, meus desejos mais confusos e minhas mais sinceras verdades sobre você, sobre mim, sobre nós; saiba que aqui, em cada página, em cada erro ou palavra, em cada espaço ou entrelinha, em cada ponto e vírgula, estão os meus mais vivos pensamentos, aqueles que pulsam e vibram cada vez que pensam no que não fomos... Não sei como nem quando surgiu a ideia de começar a te escrever. [página solta de uma carta despedaçada; antônio]
Por Eu me chamo AntônioProvérbios, PV, 26:9, Como o espinho que entra na mão de um bêbado, assim é o provérbio na boca dos tolos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoIsaías, IS, 65:21, ´Eles construirão casas e nelas habitarão; plantarão vinhas e comerão o seu fruto.
Por Isaías, Antigo TestamentoNossos caminhos se cruzaram Sem imaginar fomos atraídos por um sentimento contagiante, seduzidos pelo desejo de nossos corpos. E a cada encontro, exibíamos nossa alquimia. Entre toques e beijos (gemidos e sussurros) pulsando a cada momento de êxtase total. Cúmplices de nossos segredos, medos e fantasias, sem máscaras ou mentiras permitimos e decidimos...Amar AMAR Intensamente um ao outro. Somos a soma de nossas escolhas.
Por Ed Fugii