Veja outros textos inspiradores!
É crua a vida. Alça de tripa e metal. Nela despenco: pedra mórula ferida. É crua e dura a vida. Como um naco de víbora. Como-a no livor da língua Tinta, lavo-te os antebraços, Vida, lavo-me No estreito-pouco Do meu corpo, lavo as vigas dos ossos, minha vida Tua unha plúmbea, meu casaco rosso. E perambulamos de coturno pela rua Rubras, góticas, altas de corpo e copos. A vida é crua. Faminta como o bico dos corvos. E pode ser tão generosa e mítica: arroio, lágrima Olho d’água, bebida. A vida é líquida.
Por Hilda HilstJosué, JS, 19:14, e, rodeando-a, o limite passava, para o norte, a Hanatom e terminava no vale de Ifta-El.
Por Josué, Antigo TestamentoO melhor jeito de lidar com o luto é ocupando a mente e o corpo.
Por A Ilha das Sombras (Summer Time Rendering)João, JO, 19:18, Ali o crucificaram e com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio.
Por João, Novo TestamentoPorque nunca percebi que você pode se apaixonar por pessoas do mesmo jeito que se apaixona por músicas. Como a sintonia com elas poderia significar nada para você no começo, uma melodia pouco familiar, mas muito rápido se transformar em uma sinfonia esculpida em sua pele; um hino na sua rede de veias; uma harmonia costurada ao revestimento de sua alma.
Por Krystal SutherlandEzequiel, EZ, 2:7, Você lhes dirá as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoUm criminoso é uma pessoa com instintos predatórios sem capital suficiente para formar uma empresa.
Por Howard ScottA cada dia o sol ilumina um mundo novo. Aquilo que chamamos de rotina está repleta de novas propostas e oportunidades. Hoje em algum lugar um tesouro te espera .Pode ser um pequeno sorriso, pode ser uma grande conquista não importa. A vida é feita de pequenos e grandes, ela está sempre nos testando, nos oferecendo combates que nos educam e glorificam. descubra a alegria de ser essa pessoa linda e uma surpresa para você mesmo. Afinal, a melhor maneira de servir à DEUS é indo ao encontro de seus próprios sonhos.
Por Paulo Coelho