Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 6:7, O Senhor disse: - Farei desaparecer da face da terra o ser humano que criei. Destruirei não apenas as pessoas, mas também os animais, os seres que rastejam e as aves dos céus; porque estou triste por havê-los feito.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão odeies o teu inimigo, porque, se o fazes, és de algum modo o seu escravo. O teu ódio nunca será melhor do que a tua paz.
Por Jorge Luis BorgesSalmos, SL, 147:10, Não faz caso da força do cavalo, nem se compraz nos músculos do guerreiro.
Por Salmos, Antigo TestamentoDissociação, acho que é assim que chamam, quando você vai a algum outro lugar em sua mente para suportar o insuportável.
Por Fiona ValpyIsaías, IS, 45:8, ´Que os céus gotejem lá do alto, e as nuvens chovam justiça; que a terra se abra e produza a salvação, e juntamente com ela brote a justiça; eu, o Senhor, as criei.`
Por Isaías, Antigo TestamentoFerida pelo infortúnio, a alma bem formada não blasfema contra Deus, nem se revolta contra os homens. -
Por Bernardo GuimarãesII Samuel, 2SM, 12:26, Enquanto isso, Joabe atacou Rabá, dos filhos de Amom, e tomou a cidade real.
Por II Samuel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 27:34, Ao ouvir tais palavras de seu pai, Esaú deu um grito cheio de amargura e disse: - Abençoe também a mim, meu pai!
Por Gênesis, Antigo TestamentoMateus, MT, 22:39, <J>E o segundo, semelhante a este, é: ´Ame o seu próximo como você ama a si mesmo.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNasceu um ano de esperança. Conquistas e vitórias, paz, amor e comunhão. E, acima de tudo, a capacidade de seguir e lutar por nossos objetivos. Que jamais recuemos diante das afrontas, mas que venhamos a ser dignos de seremos chamados filhos de Deus! No cumprir em todos os desígnios que nos são dados. Espalhar amor e comunhão é o principal lance de todos os objetivos. Podemos falhar, balançar, mas somente cairemos se não acreditarmos que podemos e que para isso fomos designados. Deus abençoe todo planeta Terra, meu povo e minha nação. Desde já eu te agradeço muito, meu Pai de amor e misericórdia, no estender das mãos de ternura de cada interior!
Por Lucia Alves