Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 27:5, Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu abrigo; no interior do seu tabernáculo, me acolherá; ele me porá no alto de uma rocha.

Por Salmos, Antigo Testamento

Qualquer música, guitarra. Viola, harmônio, realejo. Um canto que se desgarra. Um sonho em que nada vejo.

Por Fernando Pessoa

O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença.

Por Angelina Jolie

Ela estava causando um caos na sua vida, na sua mente e em seu coração. Ele temia por isso, mas ao mesmo tempo não sabia o que fazer a respeito. Havia até mesmo uma parte sua que não queria parar, e esta parte ganhava forças diariamente.

Por Hannah Howell

Sabe, uma das tragédias da vida real é que não há música de fundo.

Por Annie Proulx

Deuteronômio, DT, 18:18, Farei com que se levante do meio de seus irmãos um profeta semelhante a você, em cuja boca porei as minhas palavras, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Mas chega antes, da hora do rush, Hoje eu mereço um baseado só de kush, No perfeito encaixe, pra derreter seu blush.

Por Haikaiss

Penso ser uma borboleta em total metamorfose, oras estou em cores, oras me escondo...casulo ou asas?

Por Cecilia Sfalsin

Jeremias, JR, 40:5, Mas, visto que Jeremias demorava a se decidir, o capitão lhe disse: - Volte para junto de Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã, a quem o rei da Babilônia nomeou governador das cidades de Judá, e more com ele no meio do povo. Ou, se quiser ir para qualquer outro lugar, vá. O chefe da guarda deu-lhe mantimentos e um presente e o deixou ir.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Aprendi ali que ninguém é substituível. Alguns se tornam substituíveis ao se deixar reduzir a apertador de parafusos da máquina do mundo. Alienam-se do seu mistério, esquecem-se de que cada um é arranjo único e irrepetível na vastidão do universo. Quando a alma estala fingem não saber de onde vem a dor. Então engolem a última droga da indústria farmacêutica para silenciar suas porções ainda vivas. Teriam mais chance se ousassem se apropriar de sua singularidade. E se tornassem o que são. Para se perder logo adiante e se buscar mais uma vez, já que ser é também a experiência de não ser.

Por Eliane Brum