Veja outros textos inspiradores!
Lá estão novamente gritando os meus desejos. Calam-se acovardados, tornam-se inofensivos, transformam-se, correm para a vila recomposta. Um arrepio atravessa-me a espinha, inteiriça-me os dedos sobre o papel. Naturalmente são os desejos que fazem isto, mas atribuo a coisa à chuva que bate no telhado e à recordação daquela peneira ranzinza que descia do céu dia e dias.
Por Graciliano RamosProvérbios, PV, 21:22, O sábio escala a cidade dos valentes e derruba a fortaleza em que eles confiam.
Por Provérbios, Antigo TestamentoCiúmes Acerca de tudo que nos cerca, sinto ciúmes: - Amo-te sim! Como um cinto que muito aperta, Quero-te sempre só para mim. Quando contigo sonho, Vejo em você um lado tristonho E então percebo, tens medo de mim? Tudo inútil. Quando ama sufoco. Seco tudo aquilo que toco. Como pode alguém, amar tanto assim?
Por Rô SmithEzequiel, EZ, 10:7, Então um dos querubins estendeu a mão para o fogo que estava entre eles, pegou algumas brasas e as pôs nas mãos do homem que estava vestido de linho, o qual as pegou e saiu.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu era só um fugitivo. Você me deu uma segunda chance na vida. Hoje, não tenho como retribuir.
Por Dynasty Warriors (filme)Tentativa frustrada, seu vício Vamos começar do início, de quando você começar a se aproximar Quem te conhece bem, sabe disso Beleza é só um artifício que você usa pra tentar impressionar
Por JeyEnquanto preparavam a cicuta, aprendia Sócrates uma canção na flauta. “Para que te servirás? lhe perguntaram.” “Para sabê-la antes de morrer.” Ouso recordar esta resposta que os manuais banalizaram, pois que ela me parece a única justificação séria da vontade de conhecer, que se dá até mesmo às portas da morte ou em outro momento qualquer.
Por Emil Cioran