Veja outros textos inspiradores!

Toma cuidado. Aquelas coisas sempre voltam.

Por Death Stranding

Existem pessoas que têm sede de sofrer. O prazer nunca é forte o suficiente, e elas anseiam a dor.

Por Ralph Waldo Emerson

Salmos, SL, 90:11, Quem conhece o poder da tua ira? E a tua cólera, segundo o temor que te é devido?

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 32:28, Portanto, assim diz o Senhor: Eis que entregarei esta cidade nas mãos dos caldeus, nas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, e ele a tomará.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Tito, TT, 3:2, Que não difamem ninguém. Que sejam pacíficos, cordiais, dando provas de toda cortesia para com todos.

Por Tito, Novo Testamento

Minha mãe antes de engravidar de mim fez curso de tiro ao alvo porque não é possível: todo chinelo que ela tacava em mim ela acertava… todo chinelo, prato, cadeira, vassoura... tudo ela acertava em mim.

Por Kéfera Buchmann

Um fio se liga a outro, diz o eletricista. Uma palavra se liga a outra, diz o poeta. Um dia se liga a uma noite e uma noite se liga a um dia. É assim - nos ensina a poesia. Sabem o eletricista e o poeta que a luz se projeta com o fio. Mas com palavras, desconfiam.

Por Ederval Fernandes

Gálatas, GL, 1:24, E glorificavam a Deus a meu respeito.

Por Gálatas, Novo Testamento

Parece um absurdo, e no entanto é a exata verdade, que, se toda a realidade for vazia, não haverá mais nada de real nem de substancial no mundo além das ilusões.

Por Giacomo Leopardi

"Amizade é feita amor, carinho, confiança e reciprocidade, é preciso ver além do outro, é preciso dar pra receber, é preciso ser, é preciso estar ali! Palavras não fazem amizade, gestos sim!" ⁠Hoje eu vejo que tudo mudou, que a nossa amizade já não é mais a mesma! Eu sinto falta da nossa amizade, de quando éramos inseparáveis, de quando existia saudade em poucos dias, de quando as palavras eram espontâneas, de quando me escutava, de quando se fazia presente, de quando me estendia a mão, de quando me oferecia seu ombro, de quando os abraços eram longos, os sorrisos sinceros, o carinho era leve e nada precisava ser cobrado... Hoje nada mais é assim, tudo tornou-se a precisão, não mais o prazer de estar ali, se tornou cômodo! Sinto saudade da nossa amizade porque você se tornou distante, deixou de ser recíproco... Me vi perdida! Todos os momentos, dores e lágrimas, deram lugar a desculpas encima de mais desculpas, tudo que já foi prioridade hoje se tornou banal e a ausência real! É difícil descrever, todo o amor e o carinho não mudaram, mas hoje sei que meu lugar não é mais ali, pelo menos me sinto assim!

Por Amelia Earhart