Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 7:17, O dilúvio durou quarenta dias sobre a terra. As águas subiram e elevaram a arca sobre a terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu não existo sem você Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existe Que todo grande amor Só é bem grande se for triste Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer Que todos os caminhos Me encaminham pra você Assim como o oceano Só é belo com luar Assim como a canção Só tem razão se se cantar Assim como uma nuvem Só acontece se chover Assim como o poeta Só é grande se sofrer Assim como viver Sem ter amor não é viver Não há você sem mim Eu não existo sem você
Por Tom Jobim e Vinicius de MoraesNunca entendi por que mulheres usam tanta maquiagem. Vocês são muito mais bonitas sem isso. Tipo, homens nem gostam desse tipo de coisa, sabia? É um sistema perverso feito pra oprimir as mulheres.
Por Bela vingança (filme)Que a alegria do Senhor invada seu dia lhe dando forças para enfrentar qualquer situação. Que seja um dia de paz e muitas bençãos na sua vida e na sua família.
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusRomanos, RM, 2:19, se você está convencido de que é guia dos cegos, luz dos que se encontram em trevas,
Por Romanos, Novo TestamentoO essencial da guerra é a destruição, não necessariamente de vidas humanas, mas de produtos do trabalho humano. A guerra é um meio de despedaçar, ou de libertar na estratosfera, ou de afundar nas profundezas do mar, materiais que de outra forma teriam de ser usados para tornar as massas demasiado confortáveis e, portanto, com o passar do tempo, inteligentes.
Por George OrwellI Samuel, 1SM, 12:17, Não estamos no tempo da colheita do trigo? Pois eu vou clamar ao Senhor, e ele mandará trovões e chuva. E vocês saberão e verão que é grande a maldade que praticaram aos olhos do Senhor, pedindo um rei.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNão se ofenda com meus amores de antes, todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você.
Por Jorge Vercillo