Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 19:17, Havendo-os levado para fora, um deles disse: - Corra, para sair daqui com vida! Não olhe para trás, nem pare em toda a campina. Fuja para o monte, para que você não morra.

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 4:19, Geber, filho de Uri, na terra de Gileade, a terra de Seom, rei dos amorreus, e de Ogue, rei de Basã; e havia só um governador nesta região.

Por I Reis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 8:20, Como as nações que o Senhor destruiu diante de vocês, assim vocês também perecerão, porque não quiseram obedecer à voz do Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Eu acho lindo que você fique feliz com pouco, mas outras pessoas às vezes precisam de mais.

Por Amor da Minha Vida (série)

Não se pode assegurar a paz estocando armas, porque os exércitos, pela própria natureza, provocam a guerra.

Por Alexander Lowen

Gênesis, GN, 50:13, levaram-no para a terra de Canaã e o sepultaram na caverna do campo de Macpela, que, juntamente com o campo, Abraão havia comprado de Efrom, o heteu, para ser lugar de sepultura. Esse lugar fica em frente a Manre.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Quem crer no Cristo Já tem a vida Quem não crer no Cristo Não sabe ainda Quem crer no cristo Tem consciência Que ressuscita, ressuscita E ressuscita, ressuscitarás

Por Edson Gomes

Gênesis, GN, 29:9, Enquanto Jacó ainda falava, chegou Raquel com as ovelhas de seu pai, porque era pastora.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 2:23, também os caftorins que saíram de Caftor destruíram os aveus, que habitavam em aldeias até Gaza, e habitaram no lugar deles.)

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Poema sem nome Num dia de feroz Intranquilidade Desci dos céus À terra impura Envolta em véus De maldade, De mil doenças, Sem cura. E, fui anjo, Fui demônio. Expectador De lutas, de misérias, De feridas abertas, Sem dor. Ao frio das incertezas, De todas as tristezas, Em angústias de ais, Infernais. Fui arcanjo Do bem E do mal, Em giros gigantes, Nos gritos vibrantes, Dos elefantes Da jangal De ruinas morais. Em trilhas tortuosas, Sinuosas, A conduzir-nos ao fundo Dos pantanais de lama, Fétida. Onde os javalis E as hienas Charfundam, Em risos roucos E bestiais. Onde os pássaros Não cantarão Jamais! Por que desci dos céus À terra impura? Loucura!

Por Victor Motta