Veja outros textos inspiradores!
Sinta-se envergonhado de morrer até que você tenha conseguido alguma vitória para a humanidade.
Por Horace MannI Coríntios, 1CO, 8:12, E, deste modo, pecando contra os irmãos, ferindo a consciência fraca que eles têm, é contra Cristo que vocês estão pecando.
Por I Coríntios, Novo TestamentoA paixão é uma doença. Ela o confunde e obriga você a fazer coisas só para agradar a outra pessoa. É muito diferente do amor. No amor, você encontra a felicidade, apesar das falhas do outro.
Por Cristiane SerruyaPensei em mentir, pensei em fingir, dizer: eu tenho um tipo raro de, estou à beira, embora não aparente. Não aparento? Providências: outra cor na pele, a mais pálida; outro fundo para a foto: nada; os braços caídos, um mel pungente entre os dentes. Quanto à tristeza que a distância de você me faz, está perfeita, fica como está: fria, espantosa, sete dedos em cada mão. Tudo para que seus olhos vissem, para que seu corpo se apiedasse do meu e, quem sabe, sua compaixão, por um instante, transmutasse em boca, a boca em pele, a pele abrigando-nos da tempestade lá fora. Daria a isso o nome de felicidade, e morreria. Eu tenho um tipo raro.
Por Eucanaã FerrazÉ uma droga que a única pessoa que me entende seja um fantasma.
Por Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (filme)Temos medo de que nunca escaparmos do nosso passado. Temos medo do que o futuro trará. Temos medo de não sermos amados, de não gostarem de nós. E de não termos sucesso.
Por Lady Bird: É Hora de VoarTe peço que me deixe em paz. Não se preocupe comigo, não tente fingir. Eu sei que você não ligou ontem, então não é hoje que vai começar a ligar.
Por LaryKramerO dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros.
Por Santo AgostinhoJoel, JL, 2:21, ´Não tenha medo, ó terra; alegre-se e exulte, porque o Senhor faz grandes coisas.
Por Joel, Antigo TestamentoTodos os deveres humanos se encerram nestes dois pontos: resignação à vontade do Criador e caridade para com os nossos semelhantes.
Por Alexander Pope