Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 7:25, Queimem as imagens de escultura dos deuses desses povos. Não cobicem a prata e o ouro que estão sobre essas imagens, nem fiquem com isso para vocês, para que não sejam uma armadilha para vocês; pois são abominação ao Senhor, seu Deus.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEvite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si.
Por Lucille BallQue as mulheres não sejam "algo", ou qualquer "outra coisa" que não seja alguém, para uma outra pessoa.
Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTESQuando você quiser fazer uma besteira, faz logo e pede desculpa depois.
Por Coisa Mais Linda (série)Mateus, MT, 9:3, Mas alguns escribas diziam entre si: - Ele está blasfemando.
Por Mateus, Novo TestamentoENTRE O BEM E O MAL PREFIRO SER ATEU... POIS ESSA DEFINIÇÃO ME FAZ SER E VER O MUNDO COMO UM MEDIANO IGUALITÁRIO. - Almany Sol, 11/11/13
Por Almany SolGênesis, GN, 31:24, De noite, porém, Deus veio em sonhos a Labão, o arameu, e lhe disse: - Cuidado! Não fale a Jacó nem bem nem mal.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPosso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26). Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?
Por John Bunyan