Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 7:25, Queimem as imagens de escultura dos deuses desses povos. Não cobicem a prata e o ouro que estão sobre essas imagens, nem fiquem com isso para vocês, para que não sejam uma armadilha para vocês; pois são abominação ao Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si.

Por Lucille Ball

Que as mulheres não sejam "algo", ou qualquer "outra coisa" que não seja alguém, para uma outra pessoa.

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

⁠Quando você quiser fazer uma besteira, faz logo e pede desculpa depois.

Por Coisa Mais Linda (série)

Josué, JS, 12:13, o rei de Debir; o rei de Geder;

Por Josué, Antigo Testamento

Mateus, MT, 9:3, Mas alguns escribas diziam entre si: - Ele está blasfemando.

Por Mateus, Novo Testamento

ENTRE O BEM E O MAL PREFIRO SER ATEU... POIS ESSA DEFINIÇÃO ME FAZ SER E VER O MUNDO COMO UM MEDIANO IGUALITÁRIO. - Almany Sol, 11/11/13

Por Almany Sol

Tchau, Barbie. Boa sorte na realidade.

Por Barbie (2023)

Gênesis, GN, 31:24, De noite, porém, Deus veio em sonhos a Labão, o arameu, e lhe disse: - Cuidado! Não fale a Jacó nem bem nem mal.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Posso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26). Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?

Por John Bunyan