Veja outros textos inspiradores!

Corpo quantas cidades te percorrem passo a passo antes de entrar nos mil lares que te aguardam é mesmo preciso usar sapatos porque não gastar na pedra uma pele que se lixa longe do tacto dentro do ônibus os dias viajam sentados em meio a ombros colados túneis esgoto bichos sorvetes coxas anúncios uma criança um adulto modelam a cidade na areia longe perto do coração onde uma cabeça gira o mundo correndo na grama a sombra de quantos assistem sentados enquanto das traves pende o corpo de um de todos enforcado enquanto as orelhas ouvem ouvem e não gritam há um fora dentro da gente e fora da gente um dentro demonstrativos pronomes o tempo o mundo as pessoas o olho

Por Francisco Alvim

Salmos, SL, 107:1, Deem graças ao Senhor, porque ele é bom, e a sua misericórdia dura para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 15:8, Tornarei a terra em desolação, porque cometeram graves transgressões, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Você é apenas um assassino. E o caderno é a pior de todas as armas da história da humanidade.

Por Death Note

Nós vencemos um inimigo? Ninguém além de nós mesmos.

Por George Mallory

Muitas pessoas com baixa autoestima irão até os confins da Terra para encontrar o insulto por trás do elogio.

Por David Hamilton

A flor e seu nome Mas o que impressiona mesmo no amor-perfeito é o nome. Que responsabilidade, meu filho! Há por aí uma planta chamada de amor-de-um-dia, que não carece muito esforço para ser e acontecer, como doidivanas. Outra atende por amor-das-onze-horas e presume-se como sua vida é folgada. Há também amor-de-vaqueiro, amor-de-hortelão, amor-de-moça, amor-de-negro... muitos amores vegetais que desempenham função limitada. Mas este aqui não tem área específica, não se dirige a grupo, ocasião, profissão. É absoluto, resume um ideal que vai além do poder das flores e dos seres humanos. Que sentirá o amor-perfeito, sabendo-se assim nomeado? Que tristeza lhe transfixará o veludo das pétalas , ao sentir que os homens que tal apelação lhe dera não são absolutamente perfeitos em seus amores? Que aquele substantivo, casado a este adjetivo, sugere mais aspiração infrutífera da alma do que modelo identificável no cotidiano? A tais perguntas o sóbrio amor-perfeito não responde. O outono tampouco. Talvez seja melhor não haver resposta.

Por Carlos Drummond de Andrade

Não quero ser o último a comer-te Não quero ser o último a comer-te. Se em tempo não ousei, agora é tarde. Nem sopra a flama antiga nem beber-te aplacaria sede que não arde em minha boca seca de querer-te, de desejar-te tanto e sem alarde, fome que não sofria padecer-te assim pasto de tantos, e eu covarde a esperar que limpasses toda a gala que por teu corpo e alma ainda resvala, e chegasses, intata, renascida, para travar comigo a luta extrema que fizesse de toda a nossa vida um chamejante, universal poema.

Por Carlos Drummond de Andrade

Salmos, SL, 119:133, Firma os meus passos na tua palavra, e não permitas que nenhuma iniquidade me domine.

Por Salmos, Antigo Testamento

“Eu nunca comprei um cd na minha vida. Agora quando eu quero um cd eu vou em minha gravadora e pego.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)

Por Avril Lavigne