Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 9:31, e que Israel, que buscava a lei de justiça, não chegou a atingir essa lei.
Por Romanos, Novo TestamentoIsaías, IS, 28:6, Ele será o espírito de justiça para aqueles que se assentam para julgar e a força para os que rechaçam o ataque inimigo junto ao portão da cidade.
Por Isaías, Antigo TestamentoJeremias, JR, 23:31, Eis que eu sou contra esses profetas, diz o Senhor, que pregam a sua própria palavra e afirmam: ´Ele disse.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 11:14, Os levitas abandonaram os arredores das suas cidades e as suas propriedades e vieram para Judá e para Jerusalém, porque Jeroboão e seus filhos os expulsaram, para que não ministrassem ao Senhor.
Por II Crônicas, Antigo Testamento27. O desejo de Deus está inscrito no coração do homem, visto que o homem é criado por Deus e para Deus. Deus não cessa de atrair o homem a si e somente em Deus o homem há de encontrar a verdade e a felicidade que não cessa de procurar.
Por Catecismo da Igreja CatólicaJeremias, JR, 33:9, Jerusalém será para mim um motivo de fama, louvor e glória, entre todas as nações da terra que ouvirem todo o bem que eu lhe faço. Temerão e tremerão por causa de todo o bem e por causa de toda a paz que eu lhe dou.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSaia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho Deixem que eu decido a minha vida Não preciso que me digam, de que lado nasce o sol Porque bate lá o meu coração Sonho e escrevo em letras grandes de novo pelos muros do país João, o tempo, andou mexendo com a gente sim John, eu não esqueço, a felicidade é uma arma quente Quente, quente Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho Deixem que eu decido a minha vida Não preciso que me digam, de que lado nasce o sol Porque bate lá o meu coração Sob a luz do teu cigarro na cama Teu rosto rouge, teu batom me diz João, o tempo andou mexendo com a gente sim John, eu não esqueço (oh no, oh no), a felicidade é uma arma quente Quente, quente
Por BelchiorErros são dolorosos quando eles acontecem, mas anos mais tarde, a coleção de erros é o que é chamado de experiência.
Por Denis Waitley