Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 22:23, Então começaram a perguntar entre si qual deles seria o que estava para fazer isso.

Por Lucas, Novo Testamento

Receita para um dálmata (ou Soneto branco com bolinhas pretas) Pegue um papel, ou uma parede, ou algo que seja quase branco e bem vazio. Amasse-o até que tome forma de um animal: focinho, corpo, patas. Em cada pata ponha muitas unhas e em sua boca muitos dentes. (Caso queira, pinte o focinho de qualquer cor que pareça rosa). Atrás, na bunda, ponha um fiapo nervoso: será seu rabo. Pronto. Ou quase: deixe-o lá fora e espere chover nanquim. Agora dê grama ao bicho. Se ele rejeitar, é dálmata. Se comer (e mugir), é uma vaca que tens. Tente outra vez. (A Partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora, 7Letras, 2008

Por Gregório Duvivier

Vamos jantar um livro Saborear palavras Degustar melodia Sílaba a sílaba Canto e poesia Erguer a amizade Em taças de alegria Em pratos de harmonia Unir a nossa voz Não estamos sós Unir a nossa Alma Acendemos a chama É festa é alegria Esta vela que ilumina Este fogo que dá vida Quando um homem Acredita na força Da poesia! — Vamos jantar um livro!

Por José Paulo Santos

Ou me ame Ou me deixe em paz

Por Jay-Z

Êxodo, EX, 40:21, Introduziu a arca no tabernáculo, pendurou o véu do cortinado e com ele cobriu a arca do testemunho, segundo o Senhor havia ordenado a Moisés.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Lucas, LC, 18:38, Então ele gritou: - Jesus, Filho de Davi, tenha compaixão de mim!

Por Lucas, Novo Testamento

O Homem não tem porto, o tempo não tem margem; / ele corre e nós passamos!

Por Alphonse de Lamartine

O que você quer Querido, eu tenho O que você precisa Você sabia que eu tenho? Tudo que eu estou pedindo É um pouco de respeito quando você vier pra casa

Por Aretha Franklin

O que as pessoas querem é o ódio, o ódio, nada mais do que o ódio, em nome do amor e da justiça, odeiam.

Por David Lawrence

⁠O álcool infiltrava nos neurônios os elementos degenerativos que, reforçados através dos tempos, dão razão de ser de muita tara atual, atribuída à raça e à mestiçagem por todos aqueles que não se querem dar ao trabalho de aprofundar as origens dos fatos.

Por Juliano Moreira