Veja outros textos inspiradores!
Myrtho Myrtho, divina, invoco a ti que encantos lanças, Ao Pausílipo altivo em mil fogos luzente, Em tua fronte imersa em brilhos do Oriente, E uvas negras mescladas a esse ouro das tranças. Também em tua taça eu bebi inconsciência, E no clarão furtivo em teu olho ridente, Enquanto aos pés de lacos vêm-me reverente, Pois a Musa me fez como um filho da Grécia. Sei porque lá adiante está o vulcão aberto… Foi porque ontem tocaste-o com o pé intranquilo, E de súbito em cinzas o horizonte incerto. Desde que um duque destruiu deuses de argila, Sempre, sob as ramagens, louros de Virgílio, Uniu-se a hortênsia pálida à mirtácea verde!
Por Gérard de NervalCada um, afinal, projeta no mistério divino as qualidades imanentes à sua própria alma.
Por Olavo de CarvalhoA vida não se resume a piadas, mas, sem piadas, prefiro não viver. (Oliver Poplan)
Por Legend of The Galactic HeroesSozinhas, elas são duas. Mas juntas são uma só. Esse tipo de amor desprendido tem um poder incrível.
Por Barbie: Lago dos CisnesDeuteronômio, DT, 12:3, Derrubem os seus altares, quebrem as suas colunas sagradas, queimem os postes da deusa Aserá, despedacem as imagens esculpidas dos seus deuses e façam com que o nome desses deuses desapareça daquele lugar.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoQuando você tem determinação, tudo que tiver que encarar – seja racismo, machismo, lesões, um divórcio, depressão, obesidade, uma tragédia ou pobreza –, tudo isso vira combustível para sua metamorfose.
Por David GogginsTenho um livrinho onde escrevo Quando me esqueço de ti. É um livro de capa negra Onde inda nada escrevi.
Por Álvaro de Campos