Veja outros textos inspiradores!
Em cada toque, uma faísca, Teu corpo é meu mapa, minha pista. Teus sussurros, um canto sedutor, Despertam em mim um voraz fervor. Teus lábios, doces como mel, Me levam a um mundo paralelo ao céu. Cada beijo é um convite ao pecado, Um jogo ardente que não tem fim marcado. No calor da noite, sob a lua cheia, Perdemos a razão na nossa ideia. Teus gemidos são música para mim, E no ritmo do amor, dançamos assim. Quero explorar cada curva e recanto, Fazer de cada instante um momento santo. Na penumbra do desejo, somos só nós dois, Entre risos e suspiros, perdemos a voz. Cinco meses de paixão e entrega, A cada dia contigo, meu amor se apega. Vamos nos perder nesse fogo abrasador, E juntos escreveremos nossa história de amor.
Por Adrian FerreiraZacarias, ZC, 14:8, Naquele dia, águas vivas correrão de Jerusalém, metade delas para o mar oriental, e a outra metade para o mar ocidental; isso acontecerá tanto no verão como no inverno.
Por Zacarias, Antigo TestamentoRealidade ou desejo incerto, o amor é o elemento primitivo da atividade interior; é a causa, o fim e o resumo de todos os defeitos humanos.
Por Alexandre HerculanoMarcos, MC, 13:21, <J>Então, se alguém disser a vocês: ´Olhem! Aqui está o Cristo!` ou: ´Olhem! Ali está ele!`, não acreditem.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoAmar demais os objetos pode te destruir. Mas, se você ama uma coisa o suficiente, ela ganha vida própria, não ganha? E o objetivo todo das coisas – das coisas belas – não é te conectarem a uma beleza maior?
Por Donna TarttJoão, JO, 17:12, <J>Quando eu estava com eles, guardava-os no teu nome, que me deste; eu os protegi e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição,</J> <J>para que se cumprisse a Escritura.</J>
Por João, Novo TestamentoO faz de conta é importante para a criança. Ao simbolizar, o inconsciente manifesta-se. O ser humano que não consegue simbolizar se desequilibra psiquicamente.
Por Eva FurnariTe fizemos um ninho e sentamos em você por um ano. Tá na hora de chocar, meu passarinho.
Por Do Outro Lado da Dor (filme)