Veja outros textos inspiradores!

Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa.

Por Sigmund Freud

Salmos, SL, 103:8, O Senhor é compassivo e bondoso; tardio em irar-se e rico em bondade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 61:8, Assim, cantarei louvores ao teu nome para sempre, para cumprir, dia após dia, os meus votos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Julga-se um homem tanto por seus inimigos quanto por seus amigos.

Por Joseph Conrad

Se é que você fala que o bagulho é doido O bonde é mais louco do que o bagulho Vivendo a vida no estúdio, lembrando os sufoco Quem é que nunca teve um sonho guardado desde novo?

Por Class A

Então você cresce, amadurece, e aprende, a duras penas, que o mundo não é feito de açúcar, que os adultos nem sempre detêm a verdade (quase nunca detêm...), que algumas coisas não saem do jeito que a gente quer. Mas a dor do crescimento aparece mesmo quando você descobre que algo em que você acreditava deixou de existir. É assustador ter que reformular tudo aquilo que te constituía e não constitui mais. Temos que estar dispostos a abrir mão de nossas crenças, de nossos planos tão reais, palpáveis, terrenos... para acreditar numa nova realidade. E vamos descobrindo que nada é tão real, palpável ou terreno. Que tudo pode mudar num piscar de olhos, enquanto nos apegamos ao que é conhecido. Percebemos que vivemos, mas não pertencemos. Amamos, mas não controlamos. Temos fé no invisível, mas nunca estamos prontos...

Por Fabíola Simões

Êxodo, EX, 36:38, e as suas cinco colunas, e os seus colchetes. Revestiram de ouro as suas cabeças e as suas molduras, mas as suas cinco bases eram de bronze.

Por Êxodo, Antigo Testamento

O problema não é eu ser solteira e provavelmente continuar a ser solteira. Mas eu ser solitária e provavelmente continuar a ser solitária.

Por Charlotte Brontë

O amor nos enfraquece, enquanto a bebida nos fortalece. Os amigos...nos levantam quando estas coisas nos derrubam no chão

Por Kesha

Juízes, JZ, 8:3, Deus entregou nas mãos de vocês os príncipes dos midianitas, Orebe e Zeebe. O que pude eu fazer em comparação com o que vocês fizeram? Depois de ele dizer isto, abrandou-se a ira deles contra Gideão.

Por Juízes, Antigo Testamento