Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 8:34, Então a cidade toda saiu para encontrar-se com Jesus. E, ao vê-lo, pediram-lhe com insistência que se retirasse da terra deles.
Por Mateus, Novo Testamento"Talvez uma vez em cada cem anos, uma pessoa pode ter sido arruinada por excesso de louvor, mas certamente que uma vez em cada minuto alguém morre por falta dele."
Por Cecil G. OsborneSONETO 234 CONFESSIONAL Amar, amei. Não sei se fui amado, pois declarei amor a quem odiara e a quem amei jamais mostrei a cara, de medo de me ver posto de lado. Ainda odeio quem me tem odiado: devolvo agora aquilo que declara. Mas quem amei não volta, e a dor não sara. Não sobra nem a crença no passado. Palavra voa, escrito permanece, garante o adágio vindo do latim. Escrito é que nem ódio, só envelhece. Se serve de consolo, seja assim: Amor nunca se esquece, é que nem prece. Tomara, pois, que alguém reze por mim...
Por Glauco MattosoSalmos, SL, 85:6, Será que não tornarás a vivificar-nos, para que em ti se alegre o teu povo?
Por Salmos, Antigo TestamentoAs pessoas têm medo de ficar sozinhas e nunca serem encontradas. Aparentemente, ser encontrado é de extrema importância para as pessoas.
Por Jessica AnthonyGênesis, GN, 9:1, Deus abençoou Noé e os seus filhos, dizendo: - Sejam fecundos, multipliquem-se e encham a terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 6:2, Davi se levantou e, com todo o povo que tinha consigo, partiu para Baalá de Judá, para de lá trazer a arca de Deus, diante da qual se invoca o Nome, o nome do Senhor dos Exércitos, que se assenta acima dos querubins.
Por II Samuel, Antigo TestamentoMarcos, MC, 4:7, <J>Outra parte caiu entre os espinhos; e os espinhos cresceram e a sufocaram, e não deu fruto.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoCreio que o amor... essas duas classes de amor que, como te deves lembrar, Platão define no seu Banquete, constituem a pedra de toque dos homens. Uns só compreendem um destes amores; os demais, o outro. E os que só compreendem o amor não platônico, esses não têm o direito de falar de dramas. Com um amor dessa classe não pode existir nenhum drama. «Agradeço-lhe muito o prazer que me proporcionou, e adeus.» Nisso consiste todo o drama. E no que diz respeito ao amor platônico, também esse não pode produzir dramas, porque nele tudo é puro e diáfano. (Anna Karenina)
Por Leon Tolstói