Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 1:11, O Senhor diz: ´De que me serve a multidão dos sacrifícios que vocês oferecem? Estou farto dos holocaustos de carneiros e da gordura de animais cevados. Não me agrado do sangue de novilhos, nem de cordeiros, nem de bodes.

Por Isaías, Antigo Testamento

O Cachorro e o Carneiro Um cahorro levou um carneiro ao tribunal, acusando-o de não devolver um pão que lhe emprestara tempos atrás. O carneiro defendeu-se dizendo que nunca pedira pão algum ao cachorro. O cachorro dise então que iria trazer testemunhas. trouxe um lobo, que testemunhou ter visto como o cachorro emprestara o pão ao carneiro: _Como diabo você pode negar o que vimos? E assim o carneiro foi considerado culpado de perjúrio e condenado a devolver o pão ao cachorro. Mas o carneiro não tinha nenhumpão, e assim o tosquiaram, fazendo-o pagar com sua lã a quem nunca lhe emprestara nada. Moral da história: Cuidado com os que contam mentiras sobre um inocente e ainda as "provam" usando perjúrios.

Por Esopo

Jó, JÓ, 30:23, Pois eu sei que me levarás à morte e à casa destinada a todos os vivos.`

Por Jó, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 3:11, E Isbosete não pôde dizer nada a Abner, porque tinha medo dele.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A vida é curta demais para se arrepender.

Por Bruno Mars

Salmos, SL, 66:18, Se, no coração, eu tivesse contemplado iniquidade, o Senhor não teria me ouvido.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 34:28, Deixarei que você morra e seja sepultado em paz, e os seus olhos não verão todo o mal que trarei sobre este lugar e sobre os seus moradores.`` Então eles levaram esta resposta ao rei.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

A loucura é diagnosticada pelos sãos, que não se submetem a diagnóstico. Há um limite em que a razão deixa de ser razão, e a loucura ainda é razoável. Somos lúcidos na medida em que perdemos a riqueza da imaginação.

Por Carlos Drummond de Andrade

Violência: Parte ruim da paz.

Por Javier Naranjo

Ninguém se torna senhor das coisas possuindo-as todas: é preciso tornar-se senhor das coisas desprezando-as por completo.

Por Jacques Bossuet