Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 20:14, Depois de dizer isso, ela se virou para trás e viu Jesus em pé, mas não reconheceu que era Jesus.
Por João, Novo TestamentoMarcos, MC, 11:5, Alguns dos que ali estavam reclamaram: - O que estão fazendo, soltando o jumentinho?
Por Marcos, Novo TestamentoEsquecer não é uma coisa que possamos fazer, é algo que nos acontece ou não. A mim, não aconteceu.
Por John FowlesIsaías, IS, 48:8, Você não ouviu, não conheceu, nem tampouco antecipadamente se abriram os seus ouvidos, porque eu sabia que você não é nada confiável e é chamado de transgressor desde o ventre materno.`
Por Isaías, Antigo TestamentoEsdras, ED, 2:59, Os seguintes voltaram de Tel-Melá, Tel-Harsa, Querube, Adã e Imer, porém não puderam provar que as suas famílias e a sua linhagem eram de Israel:
Por Esdras, Antigo TestamentoLucas, LC, 17:7, <J> - Qual de vocês, tendo um servo ocupado na lavoura ou em guardar o gado, lhe dirá quando ele voltar do campo: ´Venha agora mesmo e sente-se à mesa`?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 27:30, Obil, o ismaelita, cuidava dos camelos; Jedias, o meronotita, cuidava das jumentas.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSe esse mundo existe, graças a Deus, por que existe? Porque graças a Deus nós fizemos o mundo, graças a Deus. Não, desculpe falar. Se existe nós nesse mundo, graças a Deus, é porque Deus fez o mundo. Mas eu falei uma palavra certa: se nós não existi… mos… se não existíamos nós, que que ia acontecer? Não teria também ninguém pra falar de Deus, só ele mesmo, e falar do mundo que existe de nós mesmos.
Por Inês Brasilesse texto é sobre saudade. ou sobre você. talvez seja sobre seu jeito de andar ou sobre a forma como me olha, como se não existisse mais nada no mundo que merecesse a sua atenção além de mim. ou sobre como abraça cada parte minha e reconstitui meus destroços. e sobre como beija meu corpo como se eu fosse a sua própria comunhão. e talvez eu seja. esse texto é sobre a sua pele, suas pintas, seus diversos sorrisos e as variadas formas com que desarma os meus. é sobre seu cheiro ser paz mesmo quando o mundo está arruinado, e sobre o carinho com que lida com o caos, mesmo que ele não seja teu. é sobre o brilho nos seus olhos enquanto me olha e sobre não querer parar de olhar e sempre me procurar mesmo quando existem outros olhares e pessoas no ambiente. é sobre o amor que você deposita no que é e no que se apresenta à mim. é sobre você ser você, e assim ser completa. esse texto é sobre saudade, e sobre você. porque mesmo quando está perto eu sinto saudade pelas horas que não está. e sei, do fundo do coração, que se pudesse você sempre estaria. eu sei.
Por Afeto Interestelar