Veja outros textos inspiradores!
Em cada um de nós existe um pecador e um santo, se desenvolvendo cada qual em seu próprio plano. Ambos ao mesmo tempo. Enquanto o santo se desenvolve o homem é santo, o pecador dentro dele se desenvolve apenas no plano imaginativo... Se o homem é um pecador,se o pecador leva mais vantagem que no imaginativo( um desejo de santidade). É por isso que um pecador convertido nunca começa do nada. Fez algum progresso durante sua vida de pecado.
Por Julien GreenAqueles a quem amamos têm todos os direitos sobre nós, até o de deixarem de nos amar.
Por Romain RollandTudo que você consegue imaginar pode vir a ser realidade. Depende apenas das coordenadas espaço-tempo.
Por Mauricio C. CantelliSolidão Estou na solidão, mas não me sinto só. Aprendi a conviver com ela, não por falta de amigos, mas porque preciso me conhecer. Descobrir as coisas que gosto sem a necessidade de saber o porquê gosto. Preciso me descobrir. E não havia outro modo de conhecer-me; se não estivesse só em minha companhia. Olhei pela primeira vez e me vi por inteira. Não diante do espelho, pois minha imagem sempre esteve lá, mas não era eu. Foi na sombra que me vi pela primeira vez. Eu sou essa que agora se expõe; que se desnuda em palavras e mostra sua fragilidade. Sou fraca quando preciso da força, sou amante quando o que preciso é ser amada, sou risos quando a lágrima desponta. Eu sou a que cai, mas sempre levanto! Desta maneira assim, descobri a minha mortalidade, a fragilidade, a simplicidade da minha vida. Não sou o ontem, quiçá nem venha ser o amanhã, mas com certeza sou a urgência do hoje!
Por Rô SmithJeremias, JR, 38:16, Então Zedequias jurou secretamente a Jeremias, dizendo: - Tão certo como vive o Senhor, que nos deu a vida, não o matarei, nem o entregarei nas mãos desses homens que querem matá-lo.
Por Jeremias, Antigo TestamentoLevítico, LV, 19:4, Não se voltem para os ídolos, nem façam para si deuses de metal. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoMarcos, MC, 6:28, e, trazendo a cabeça num prato, a entregou à jovem, e esta, por sua vez, a entregou à sua mãe.
Por Marcos, Novo Testamento