Veja outros textos inspiradores!
Tá morrendo inocente e outros nem tanto Dentro ou fora da lei é o mesmo pranto É a mesma cor, os mesmos desencantos Eu conheço a dor do gueto e passo no meu canto
Por Juju RudeA felicidade nunca foi assim antes. Agora ela vinha como golpes de sol, o sol e a chuva juntos. A felicidade era mais feliz do que antes - afiada, penetrante e arrebatada, como a respiração de alguém que nadava na arrebentação das ondas.
Por Elizabeth KnoxGostaria de não ter memória ou de me tornar um pó piedoso para escapar da condenação de me olhar.
Por Elena GarroMeu pai me ensinou a ser legal primeiro, porque você sempre pode ser má depois, mas uma vez que você tenha sido má com alguém, eles não irão mais acreditar na sua bondade. Então seja boa, seja boa, até que seja o momento de parar de ser bondosa, então destrua-os.
Por Laurell K. HamiltonHoje quero simplicidade... Quero me vestir com a leveza da brisa, Perfumar minha pele com o suave frescor do aroma das flores, Enfeitar meus cabelos com pequeninas gotas de diamante do orvalho da manhã, Colorir meus olhos com a cor do céu azul... E emprestar o rubro de uma rosa para meus lábios Principalmente, quero o calor do sol para o meu coração... Hoje, quero sentir-me leve como a nuvem Livre como um pássaro E com a alma radiante como a natureza. Hoje eu quero simplicidade Quero delicadeza... Mas eu quero perfeição!
Por Célia Cristina PradoII Crônicas, 2CR, 28:13, e lhes disseram: - Não tragam esses prisioneiros para cá, porque vocês estão querendo aumentar ainda mais os nossos pecados e a nossa culpa diante do Senhor. A nossa culpa já é grande, e o furor da ira do Senhor está sobre Israel.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoPra que sofrer se nada é pra sempre? Pra que correr se nunca me vejo de frente? Nada como um dia após dia, uma noite, um mês...
Por Capital InicialÉ o modo como as pessoas consideram o roubo da maçã que faz da criança o que ela é.
Por Edgar MastersO homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem.
Por Allan Kardec