Veja outros textos inspiradores!

Eclesiastes, EC, 5:15, Como saiu do ventre de sua mãe, a saber, nu, assim voltará, indo-se como veio; e do seu trabalho nada poderá levar consigo.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Salmos, SL, 3:8, Do Senhor é a salvação. A tua bênção esteja sobre o teu povo!

Por Salmos, Antigo Testamento

O mundo não foi feito em alfabeto. Senão que primeiro em água e luz. Depois árvore.

Por Manoel de Barros

A doutrina da soberania de Deus (...) atribui a Deus – Pai, Filho e Espírito Santo – a glória que Lhe é devida, colocando a criatura no correto lugar diante dEle – no pó.

Por A. W. Pink

Deuteronômio, DT, 17:11, Façam segundo o mandado da lei que eles ensinarem e de acordo com o juízo que eles disserem. Da sentença que eles anunciarem vocês não devem se desviar, nem para a direita nem para a esquerda.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Nas pequenas coisas da vida, podemos achar uma felicidade perdida... Vamos olhar com atenção, e com um simples aperto de mão, podemos alegrar nosso coração... Um pequeno gesto de amizade, uma atitude de solidariedade, pronto, podemos encontrar a felicidade... Marcial Salaverry

Por Marcial Salaverry

⁠Ninguém sensato iria querer o papado.

Por Conclave (filme)

⁠A arte tem com a sociedade a mesma relação que o sonho tem com a vida mental.

Por Jordan B. Peterson

Romanos, RM, 1:28, E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a um modo de pensar reprovável, para praticarem coisas que não convêm.

Por Romanos, Novo Testamento

O amor é uma companhia. Já não sei andar só pelos caminhos, Porque já não posso andar só. Um pensamento visível faz-me andar mais depressa E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo. Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo. E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar. Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas. Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela. Todo eu sou qualquer força que me abandona. Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.

Por Alberto Caeiro