Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 7:7, Dois carros e quatro bois deu aos filhos de Gérson, segundo o seu serviço.

Por Números, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 24:11, a nona, para Jesua; a décima, para Secanias;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A lógica é um processo de construção de argumentos por dedução cuidadosa. Podemos tentar fazer isso na vida normal com resultados variados, porque as coisas na vida são lógicas em diferentes extensões.

Por Eugenia Cheng

Isaías, IS, 18:6, Todos serão deixados para as aves dos montes e para os animais selvagens; sobre eles as aves de rapina passarão o verão, e todos os animais selvagens passarão o inverno sobre eles.

Por Isaías, Antigo Testamento

Atos, AT, 4:10, saibam os senhores todos e todo o povo de Israel que, em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem vocês crucificaram e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, sim, em seu nome é que este está curado na presença de vocês.

Por Atos, Novo Testamento

Toda vitória se conquista passo a passo

Por Fernando Loschiavo Nery

Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo.

Por Grey's Anatomy

Já me disseram que sou louca Se sou louca ou normal não tenho certeza... Mas prefiro ser louca de amor Louca de vida Louca de luz Louca de carinho Louca de sonhos Louca de aventuras Louca de tudo... Do que viver como alguns que se julgam normais e nunca terão nada pra contar...

Por Dani Carvalho

Jeremias, JR, 23:27, Até quando tentarão fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome por meio dos sonhos que contam uns aos outros, assim como os pais deles se esqueceram do meu nome, por causa de Baal?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ele escreve. O seu desejo é o desejo de tornar habitável o deserto.

Por António Ramos Rosa