Veja outros textos inspiradores!
era uma vez, uma princesa que nasceu das cinzas que seus amores-dragão fizeram dela & se coroou a rainha de si mesma.
Por Amanda LovelaceÉ preciso aprender a amar a si mesmo, a reconhecer-se e a aceitar-se, apesar de suas imperfeições – que, na realidade, são caminhos a percorrer. Só assim você deixará de temer os outros e de ser afetado por suas opiniões.
Por Allan PercyA minha vontade é forte, porém minha disposição de obedecer-lhe é fraca.
Por Carlos Drummond de AndradeComo a economia de um país continental evoluiu, em apenas sete anos, da euforia de um cenário de crescimento bem acima da média das últimas décadas, com vigorosa geração de empregos formais e alguma redução das desigualdades, para uma das maiores crises de sua história?
Por Laura Carvalho (economista)Hebreus, HB, 11:11, Pela fé, também, a própria Sara, apesar de não poder ter filhos e já ser idosa, recebeu poder para ser mãe, pois considerou fiel aquele que lhe havia feito a promessa.
Por Hebreus, Novo TestamentoAprender a ser moderado é a essência do bom senso e da verdadeira sabedoria. No entanto o homem consegue descobrir processos e desenvolver métodos de fuga à moderação.
Por Alfred MontapertJoel, JL, 2:31, O sol se transformará em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor.`
Por Joel, Antigo TestamentoHomem que faz Amando tudo que faz Lutando por seus ideais Valoriza seus companheiros Acreditando em seu caráter Rompendo barreiras partidárias Olhando para o futuro do município. Priorizando a criança e a educação Resgatando o direito do cidadão Irá cumprir mais um mandato Zelando pelo bem público Atravessando a crise e a eleição Objetivando sempre a administração. Jamais será desacreditado Alguém que aqui é tão amado Nunca esquece o necessitado Utiliza seus conhecimentos para servir Administra com capacidade e liderança Representa a todos com integridade Investe no ser humano de verdade O seu coração está em sua cidade
Por Antonio BezerraPodemos partir do ponto de que escutar o outro é despir-se de nós mesmos, é largar a obsessão com nossa identidade, suspender quem somos e quem é o outro. É claro que quando fazemos isso, podemos escutar desse outro coisas que não admitimos em nós. Ângulos que não conseguimos ver, perspectivas que queremos evitar, lembranças que a fala do outro evocam. Ou seja, para escutar o outro é preciso sair de nós mesmos, sair de "si". Esse "si" é tanto nosso material mais precioso quanto nossas defesas. É tudo aquilo que nos ensurdece.
Por Christian DunkerGeração Coca-Cola Quando nascemos fomos programados Para comer o que vocês nos empurraram com os enlatados dos USA das nove às seis desde pequenos nós comemos lixo comercial e industrial mas agora chegou a nossa vez vamos cuspir de volta todo o lixo em cima de vocês! Somos filhos da revolução Somos burgueses sem religião Somos o futuro da nação Geração Coca-Cola Depois de vinte anos na escola Não é difícil aprender Todas as manhãs do seu jogo sujo Não é assim, que deve ser? Vamos fazer nosso dever de casa Aí então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis Fazer comédia no cinema Com as suas leis!
Por Renato Russo