Veja outros textos inspiradores!
Quando eu morrer quero ficar Quando eu morrer quero ficar, Não contem aos meus inimigos, Sepultado em minha cidade, Saudade. Meus pés enterrem na rua Aurora, No Paissandu deixem meu sexo, Na Lopes Chaves a cabeça Esqueçam. No Pátio do Colégio afundem O meu coração paulistano: Um coração vivo e um defunto Bem juntos. Escondam no Correio o ouvido Direito, o esquerdo nos Telégrafos, Quero saber da vida alheia, Sereia. O nariz guardem nos rosais, A língua no alto do Ipiranga Para cantar a liberdade. Saudade... Os olhos lá no Jaraguá Assistirão ao que há de vir, O joelho na Universidade, Saudade... As mãos atirem por aí, Que desvivam como viveram, As tripas atirem pro Diabo, Que o espírito será de Deus. Adeus.
Por Mário de AndradeNeemias, NE, 4:12, Os judeus que habitavam na vizinhança deles nos disseram dez vezes: ´De todos os lugares onde moram, eles nos atacarão.`
Por Neemias, Antigo TestamentoNão perca De vista Meu amor Mais puro Me faça Visita De noite No escuro Porque Na luz do dia eu não vou estar mais aqui
Por Flerte FlamingoNúmeros, NM, 10:9, - Quando, na sua terra, vocês saírem a lutar contra os inimigos que os oprimem, também tocarão as trombetas na forma de alarme, e diante do Senhor, o Deus de vocês, haverá lembrança de vocês, e serão salvos de seus inimigos.
Por Números, Antigo TestamentoMarcos, MC, 14:65, Alguns começaram a cuspir nele, a cobrir-lhe o rosto, a bater nele e a dizer-lhe: - Profetize! E os guardas davam-lhe bofetadas.
Por Marcos, Novo TestamentoA idade não nos protege contra o amor. Mas o amor, até certo ponto, protege-nos contra a idade.
Por Jeanne MoreauÓ, tempo, por que passas tão depressa? Um ano se passou, Experiência acumulou, Mais bela ficou, Mais sábia se tornou. Ó, tempo, fazes milagres as vezes. Aprimora a alma, Acumula amizades, Enaltece alegrias, E esquece as tristezas. Ó, tempo, mais um ano se passou, E outros passarão, E o que posso desejar, Nessa longa viva, É muita felicidade, E alegria.
Por LeBlon