Veja outros textos inspiradores!

⁠Tributar é um ato de roubar e extorquir; ato esse por meio do qual um segmento da população, da classe dominante ligada ao estado enriquece a si própria à custa da classe restante, os dominados.

Por Hans-Hermann Hoppe

Êxodo, EX, 29:42, - Este será o holocausto contínuo oferecido de geração em geração, à porta da tenda do encontro, diante do Senhor, onde me encontrarei com vocês, para falar com você ali.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Embora ela pareça susceptível de unir, nada divide tanto como a verdade.

Por Jean Rostand

Pode-se afirmar que ninguém é justo por sua vontade, mas constrangido, por entender que a justiça não é um bem para si, individualmente, uma vez que, quando cada um julga que lhe é possível cometer injustiças, comete-as.

Por Platão

Marcos, MC, 14:66, Estando Pedro embaixo no pátio, veio uma das empregadas do sumo sacerdote

Por Marcos, Novo Testamento

Enquanto o vento sopra E as águas se agitam Meus pés dançam tua canção O Seu amor perfeito Afogou meus medos E agora posso Olhar só pra Você

Por Isaías Saad

Ezequiel, EZ, 44:30, O melhor de todos os primeiros frutos de toda espécie e toda oferta de toda espécie serão dos sacerdotes. Também a primeira parte do cereal moído vocês darão aos sacerdotes, para que façam repousar a bênção sobre a casa de vocês.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 47:9, Jacó lhe respondeu: - São cento e trinta anos de peregrinação. Foram poucos e maus os anos de minha vida e não chegam aos anos de vida de meus pais, nos dias das suas peregrinações.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Te amo Nosso ódio pelo mundo é parecido

Por Baco Exu do Blues

Um assassinato será sempre um assassinato, independente dos motivos e das circunstâncias. Assim, todos aqueles que matam ou preparam um assassínio são delinquentes e criminosos, não importando quem sejam: reis, príncipes, marechais ou juízes. Ninguém que planeja ou comete uma violência tem o direito de julgar-se melhor do que um simples criminoso. Porque toda violência, pela própria natureza, leva inevitavelmente ao crime. (Sangue dos Elfos)

Por Andrzej Sapkowski