Veja outros textos inspiradores!
"Bom dia, eu mesmo Já faz um tempo desde que nós falamos E você mudou Para melhor ou pior ainda não decidi."
Por Imagine DragonsEzequiel, EZ, 14:10, Ambos levarão sobre si a sua iniquidade. A iniquidade daquele que consulta será como a do profeta,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoLucas, LC, 24:25, Então ele lhes disse: <J> - Como vocês são insensatos e demoram para crer em tudo o que os profetas disseram!</J>
Por Lucas, Novo TestamentoOra, o tal bichinho chamado amor é capaz de amoldar seus escolhidos a todas as circunstâncias e de obrigá-los a fazer quanta parvoíce há nesse mundo. O amor faz o velho criança, o sábio doido, o rei humilde cativo; faz mesmo, às vezes, com que o feio pareça bonito e o grão de areia um gigante.
Por Joaquim Manuel de MacedoGálatas, GL, 1:7, o qual, na verdade, não é outro. Porém, há alguns que estão perturbando vocês e querem perverter o evangelho de Cristo.
Por Gálatas, Novo TestamentoAqui estou eu de novo, encarando a mim mesma e ainda tentando entender por que estou aqui — novamente. Querendo expressar o inimaginável, querendo dizer o que não sei como dizer. Tentando buscar letras, formar palavras que ainda não fazem sentido. Será que minha expressão seria arte? Uma música, uma dança desleixada, uma poesia solta… ou talvez a junção de todas elas? Dançando sobre o solo, cantando em forma de poesia o que sinto — leve, e ao mesmo tempo tão pesado. Agora me diga: será que, ainda assim, você conseguiria entender? Saberia como me acompanhar, sem me achar lunática, sem me ofender de alguma forma? Ou agiria como muitos — apenas normalmente?
Por AriadI Crônicas, 1CR, 14:2, Então Davi reconheceu que o Senhor o havia confirmado como rei sobre Israel e que tinha exaltado muito o seu reino por amor do seu povo de Israel.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoPode deixar que "eu sei" como resolver este problema. (...) Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de observar as mudanças em redor e ficamos lutando inutilmente até afundar em nossa própria falta de visão? Criamos uma confiança equivocada e perdemos a oportunidade de repensar nossas experiências. Ficamos presos a velhos hábitos que nos levaram ao sucesso e perdemos a oportunidade de evoluir. É por isso que os japoneses dizem que na garupa do sucesso vem sempre o fracasso. Os dois estão tão próximos que a arrogância pelo sucesso pode levar à displicência que conduz ao fracasso.
Por Roberto ShinyashikiNo fundo, todos escondemos algo. E trememos ao pensar no que aconteceria se alguém descobrisse.
Por Intimidade (série)