Veja outros textos inspiradores!
Tudo bem Se é pra você me usar, o que é que tem? Tanto faz se você não me ama Posso não ser o amor da sua vida Mas eu sou o amor da sua cama
Por Felipe Araújo (cantor)Os pássaros voam alto abrindo suas asas para abraçar a humanidade e mostrar a liberdade , a beleza e a sutileza , a graciosidade e a intimidade com Deus . Mostrar que a liberdade traz a suavidade e a serenidade , traz a paz . O amor é um elo contínuo de todos esses preceitos e sentido quando existe verdade . Os pássaros são conscientes que pela frente os ventos podem soprar mais forte, que a chuva muitas vezes pode desabriga - los , mas a certeza , a fé que estes momentos apenas passam demonstrando segurança e o caminho a seguir faz toda diferença , e pela sensibilidade eles entendem as mensagens e reconhecem as divindades dizendo para a humanidade : Nenhum entendimento pode ser paliativo ao momento , tem que haver o entendimento de fato as leis divinas . Humildade , despreendimento e amor , verdade , fé e servidão , entrega . Sabendo que o amor vem da essência Que a fé nos mantém fortes Que o despreendimento e o desapego mostra os ensinamentos de Jesus . Que na servidão o coração deve estar limpo , desejando de verdade o bem do próximo. Fica facil compreender neste momento que a humildade acompanha todos estes entendimentos porque o amor faz elo , sorri , é agraciado , aplaudido, junto aos ensinamentos de Jesus .. A força do universo como compreende as leis divinas , faz ponte as verdades e unifica tudo que é do bem e da paz , onde realmente nada foi paliativo , mais compreendido e aceito , oferecido por Jesus. Paz e luz . Simone Vercosa ..????????♀️????
Por Simone VercosaApós completar a sua missão e efetuar seu relatório, eu irei considerá-lo um legítimo membro. Até esse ponto, arrogância só resultará em sua própria morte.
Por Akame Ga Kill!O Pato Donald nunca usa calças. Mas quando ele sai do chuveiro, ele amarra uma toalha na cintura. O que está acontecendo ali? (Chandler)
Por FriendsMeu corpo estiraçado, lânguido, ao logo do leito. O cigarro vago azulando os meus dedos. O rádio... a música... A tua presença que esvoaça em torno do cigarro, do ar, da música... Ausência!, minha doce fuga! Estranha coisa esta, a poesia, que vai entornando mágoa nas horas como um orvalho de lágrimas, escorrendo dos vidros duma janela, numa tarde vaga, vaga...
Por Fernando NamoraO cérebro é um ávido aprendiz. Descubra como a busca pelo conhecimento estimula a criação de novas conexões, ampliando as fronteiras da mente.
Por Marcelo VianaTalvez eu esteja louca, mas acho que está tudo bem. Se for preciso perigo para vê-lo, é isso que buscarei.
Por Inuyasha