Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 31:19, Dentre os sacerdotes, filhos de Arão, que moravam nos campos ao redor das suas cidades, havia, em cada cidade, homens que foram designados nominalmente para distribuir as porções a todo homem entre os sacerdotes e a todos os levitas que foram registrados.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoTem que se amar o suficiente pra não ter que ficar pedindo atenção, pra não ter que ficar pegando migalha de amor.
Por Jade PiconÉ uma coisa corajosa e estúpida, uma coisa bonita, desperdiçar a vida por amor.
Por Andrew Sean GreerO amor do poeta é maior que o de nenhum homem; porque é imenso, como o ideal, que ele compreende, eterno, como o seu nome, que nunca perece.
Por Alexandre HerculanoDesejo! Que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda exista amor Pra recomeçar Pra recomeçar...
Por Frejat- Não há nada tão triste quanto uma criança levada - começou - especialmente uma menininha levada. Sabe para onde vão os maus após a morte? - Vão para o inferno - foi minha pronta e ortodoxa resposta. - E que é o inferno? Pode me dizer isso? - Um poço cheio de fogo. - E você gostaria de cair nesse poço, e ficar lá queimando para sempre? - Não, senhor. - Que deve fazer para evitar isso? Eu pensei por um momento; minha resposta, quando veio, era contestável: - Devo me manter em boa saúde, e não morrer.
Por Charlotte Brontë"Diz o insensato no seu coração: Não há Deus." (Sl 14:1) É interessante notar que a palavra insensato também pode ser traduzida como "ímpio". Ateus são ímpios. É assim que se tornam ateus. Impiamente, reduzem Deus à não-existência a fim de poderem viver no pecado sem qualquer senso de obrigação moral. Entretanto, para que o insensato possa proferir a palavra Deus, ele precisa ter um conceito de Deus. Se ele tem um conceito de Deus, isso implica que Deus existe. É impossível pensar em algo que não exista; portanto, na verdade, ele está tentando eliminar algo que o seu próprio poder de raciocínio lhe diz que existe. O fato de o insensato fazer tanto esforço para negar a existência de Deus é um testemunho de que Deus deve existir, ou o insensato não teria com que se preocupar.
Por John MacArthur